Prova do "BBB22": Arthur no paredão, xixi da Jade, Scooby e P.A líderes! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
'BBB22': Arthur no paredão, Jade eliminada, Scooby e P.A líderes! Veja tudo o que rolou.
A prova do líder do "BBB22" foi tensa. A competição foi finalizada nesta sexta-feira (25), após cerca de sete horas de resistência. Tivemos Scooby e P.A como ganhadores, Arthur e Lucas no paredão, Douglas e Gustavo retornando depois da eliminação e, claro, Jade sendo desclassificada após fazer xixi nas calças. Veja tudo o que rolou!

Não deu para Jade e Laís! Na última quinta-feira (24), aconteceu a primeira prova de resistência do "Big Brother Brasil 22", aberta para todos os participantes. Depois de quase sete horas, Pedro Scooby e Paulo André foram os últimos a deixarem a competição, garantindo imunidade - e uma liderança - para a dupla na semana. A disputa estava entre os atletas e Jade e Laís - que já ganhou prova de resistência dos Pipocas no "BBB22".

Acontece que Picon simplesmente não aguentou e fez xixi nas calças, por volta das 8h da manhã - desclassificando a dupla. Além disso, a noite de prova rendeu muito! Como foram os primeiros a saírem, Arthur e Lucas estão direto no Paredão, reacendendo a treta com Jade. Mas até isso foi difícil de definir! Confira tudo o que rolou!

Scooby e P.A ganham prova no "BBB22"

Depois de serem os Anjos há algumas semanas, Scooby e P.A ganharam a Prova do Líder! Na dinâmica, as duplas estariam de lados opostos e deveriam passar peças de quebra-cabeça de um para o outro, montando a figura até o final do tempo. Foram mais de sete horas de prova e já rolou comemoração com estilo.

Jade faz xixi e é eliminada da prova

Quem estava acompanhando a prova do líder desde cedo, percebeu que Jade e Laís poderiam ter problemas. A influencer já tinha deixado claro que estava com muita vontade de fazer xixi e não sabia se aguentaria. A médica tentou dar forças para a amiga, sem se preocupar muito com o bem-estar da sister, e ganhou críticas na web.

Depois de muito resistir e até suar frio, Jade confessa que fez xixi nas calças. Como Rodolffo, do "BBB21", deixou bem claro, isso é digno de eliminação - já que é entendido que o participante não resistiu. Veja a hora em que Jade percebe que não conseguiu segurar. Pelo menos ela foi ao limite, né?

"BBB22": Arthur e Lucas estão no paredão

A vida não está fácil para os fãs de Arthur Aguiar. Considerado pelos participantes um dos maiores jogadores da edição, o ex-"Rebelde" e sua dupla, Lucas, foram direto para o paredão após serem os primeiros eliminados por montarem o quebra-cabeça errado.

Antes da prova, o ator chegou a demonstrar preocupação com a possibilidade de Jade e Laís - suas maiores inimigas - ganharem o líder. Mas no final, nem ia fazer diferença, já que o brother já estava no paredão e a influencer não poderia indicá-lo pela terceira vez.

De acordo com o esquema da semana no "BBB22", Aguiar e Lucas ainda jogam a prova Bate-e-Volta neste domingo (27). Será que um deles consegue se livrar da berlinda?

Douglas e Gustavo quase foram ao paredão

Por alguns minutos, Arthur e Lucas não faziam ideia de que iriam para o paredão. Isso porque, teoricamente, Douglas e Gustavo foram os primeiros eliminados. Ainda bem cedo, pouco depois do final do ao vivo, os dois foram desclassificados por também terem montado a imagem de forma errada. Eles voltaram para a casa e trocaram de roupa, até que o Big Boss chamou a dupla de volta à arena de prova.

Parece que houve um erro e quando eliminaram DG e o ex-morador da Casa de Vidro, o sistema estava levando em conta uma rodada teste - que, como o próprio nome sugere - não pode acarretar em eliminação. Os dois não conseguiram a liderança mas, pelo menos, não foram direito ao paredão.

Tiago e Larissa não participaram da prova do líder

Enquanto Larissa não foi autorizada pela equipe médica a competir, depois de ter quebrado o dedo do pé na última festa do "BBB22", Tiago ficou sem dupla. De acordo com as regras, quem sobrasse também não poderia participar da prova.

O fato rendeu críticas a Arthur Aguiar, que tem Abravanel como aliado, mas optou por fazer a prova com Lucas. Os administradores de Tiago chegaram a comentar: "Por que me beijas, Judas?". Eles falaram que era apenas uma brincadeira e apagaram logo em seguida. Será?

Larissa já foi logo abrir o olho de Tiago, avisando que Arthur deveria ter feito dupla com ele. Ao mesmo tempo, parte do público acha que o ex-"Rebelde" não tinha obrigação de fazer prova com Abravanel. Fato é: clima tenso entre os brothers.