Qual conselho o Lucifer te daria? Faça o quiz e tenha sua resposta! - Purebreak

Veja as fotos!
'Lucifer': faça o quiz e receba um conselho do Lucifer (Tom Ellis)
O Lucifer (Tom Ellis) pode não ser o maior (ou melhor) exemplo de pessoa no mundo das séries, mas que às vezes ele fala uma coisa ou outra que dá pra gente levar pra vida, ele fala. Por isso, preparamos esse quiz, onde você responderá algumas perguntas mais pessoais e, no fim, ganhará um conselho do protagonista mais desejado da Netflix. Que tal?

Com a quinta temporada de "Lucifer" quase chegando aí pra matar a gente do coração com os obstáculos que o Lucifer (Tom Ellis) vai ter que enfrentar pra ter sua vida de volta, é normal que nós, fãs, fiquemos ansiosos pra qualquer novidade da história, né? Só que enquanto isso não acontece - até porque o trailer fresquinho foi divulgado recentemente - que tal um quiz pra te fazer amar mais ainda esse protagonista diabólico?

Dessa vez, a gente criou um teste com perguntas bem capciosas, então pense bem no que você vai responder, viu? Isso porque, no final, você receberá nada mais, nada menos, que um conselho do Rei do Inferno! E tudo bem adaptado pra você aplicar na sua própria vida. Vai dizer que você esperava negócio melhor que esse?

//

E aí, essa frase motivacional abriu seus olhos ou melhor mandar ela pro inferno mesmo?

Sexta temporada está confirmadíssima!

Pra quem ainda não sabe, a Netflix não ficou pra trás nos anúncios relacionados à "Lucifer" e, ao mesmo tempo que revelou informações sobre o quinto ano, também deixou o mistério de lado e confirmou que vai rolar uma sexta e última leva de episódios, pra a alegria dos espectadores. Tudo isso aconteceu depois de longas negociações com Tom Ellis, o intérprete do personagem-título, que, a princípio, não estava de acordo com termos do novo contrato. Mas ainda bem que deu certo e vamos ter um final feliz - ou será que não?

Em tempo: a quinta temporada estreia no dia 21 de agosto no mundo todo e vai contar com duas partes de oito episódios cada, só pra gente ficar mais nervoso esperando a data da segunda parte. O que vocês acham que vai acontecer?