Qual filho de famoso você é? Faça o quiz de personalidade e descubra - Purebreak

Este teste quiz de personalidade vai te contar qual filho de famoso você é!
Não tem nada mais fofo do que ver criança na internet, não é mesmo? Explosão de fofura ou aquela cena que nos arranca a gargalhada, os pequeninos sabem como nos cativar. A prova disso, são alguns herdeiros dos famosos que estão fazendo o maior sucesso e que não conseguimos parar de acompanhar. E se você fosse um deles? Esse teste vai te contar qual filho de celebridade seria de acordo com a sua personalidade

Os filhos dos famosos fazem o maior sucesso nas redes sociais e isso não podemos negar! Seja gerando uma emoção com momentos de ternura ou até mesmo quando eles se tornam memes por algo muito divertido, os pequeninos estão sempre dando o que falar.

Uma delas é Clara Maria. Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, ator revelado na novela "Malhação: Sonhos". A pequena, de apenas um ano, está sempre com sorrisão estampado no rosto e já causou gargalhadas dos internautas com seus momentos de reflexão. A apresentadora do "Lady Night" confessou em seu perfil do Instagram que era contra a exposição da pequena, mas que isso não lhe incomoda mais.

"Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico put* quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas", explicou.

Herdeiras do clã Kardashian-Jenner ostentam na web

Já as herdeiras do clã Kardashian-Jenner tem atraído os olhares por conta da vida luxuosa que levam, aparecendo com roupas de grife e exibindo brinquedos caríssimos, como é o caso de North West, fruto do casamento entre Kim Kardashian e Kanye West, e Stormi, da relação entre a influenciadora Kylie Jenner e o rapper Travis Scott.

Zoe é fashionista e já decide pelo próprio look

E por falar em fashionismo, Zoe é uma das crianças que mais inspiram quando o assunto é moda infantil. A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle já até escolhe o próprio calçado que vai vestir.

"Ela adora sapato, veste os meus de brincadeira, e agora está começando a escolher algumas peças que ela quer usar. Ela cresceu demais nesses últimos meses, conversa e brinca. É curiosa demais!", disse a apresentadora do reality "Ilha Record", comentando que quer explicar mais sobre a moda sustentável à Zoe: "Ela ainda é muito pequena para entender sobre o assunto, mas quero explicar isso para ela aos poucos quando tiver mais entendimento e mostrar a importância no nosso dia a dia, entendendo esses valores desde pequena".

Mas e se você fosse um filho de um famoso? O Purebreak criou um teste para você saber qual herdeiro seria de acordo com a sua personalidade. Confira!

//