Qual personagem de Noah Centineo você namoraria: Peter Kavinsky ou Jamey? - Purebreak

Até outro dia, Noah Centineo era só mais um ator. Mas, desde que estrelou as comédias "Para Todos Os Garotos que Já Amei" e "Sierra Burgess É uma Loser", ambas da Netflix, todo mundo está apaixonado pelo rapaz e pelos seus personagens. Dito isso, com quem você namoraria e viveria uma linda história de amor? Conta aqui pro Purebreak.

Se você está por dentro dos últimos lançamentos da Netflix, com certeza já assistiu "Para Todos Os Garotos que Já Amei" e "Sierra Burgess É uma Loser", os mais novos sucessos do catálogo. Apesar dos filmes terem uma pegada diferente, ambos são comédias românticas e que falam sobre esse momento difícil da vida chamado adolescência. O outro ponto comum entre essas duas produções se chama Noah Centineo. Apesar de não ser o protagonista das histórias, o rapaz conseguiu se destacar e chamar a atenção de geral. Uns querem namorá-lo e outros sonham em conhecer alguém como os seus personagens. Dito isso, o Purebreak quer saber: com quem você namoraria, Peter ou Jamey?

Peter Kavinsky, de "Para Todos Garotos que Já Amei" é o típico garoto popular. Quer dizer, numa versão ainda melhor. Afinal, o personagem tinha tudo para ser um metido. Apesar do rapaz ser sim um pouco egocêntrico e até meio bobo, ele é ao mesmo tempo muito sincero e romântico. Mesmo com o plano de manter um namoro fake com Lara Jean (Lana Condor), ele sempre foi verdadeiro em relação aos seus sentimentos e o que passou a sentir pela protagonista. Ou seja, um partidão!

Apesar de Jamey, de "Sierra Burgess É uma Loser", possuir a mesma aparência de Peter (risos) e ser um atleta, o cara é mais gente como a gente. O próprio se identifica como "perdedor" e está sempre de bom humor. Tem um irmão mais novo e, além de parecer bastante protetor, é muito parceiro. Ou seja, um cara que sabe rir de si mesmo, apegado a família e, claro, também muito romântico.

E aí, qual o seu veredito?