Quem é a subcelebridade? Adivinhe e diremos sua idade - Purebreak

|
Veja as fotos!
Quem é a subcelebridade? Adivinhe e diremos sua idade
De geração em geração, nascem lendas do humor. Cada período significativo que se passa, novas subcelebridades são escolhidas para serem os maiores memes vivos. Por isso mesmo, garantimos que dá para acertar facilmente a idade de alguma pessoa baseada em quais subcelebridades ela conhece ou não. Duvida? Faça o teste tentando acertar quem são os famosos que nós te diremos quantos anos você tem.

A gente sabe que todas as gerações apresentam muitas diferenças entre si. Seja no modo de se vestir, nas gírias, ou nos valores, bastante coisa se difere dependendo da idade. O mesmo acontece com o nosso conhecimento sobre celebridades. Pode ser que uma famosa que tenha sido adorada nos tempos dos seus pais seja uma total desconhecida para você. Ou o contrário, uma pessoa de destaque na internet que você ama pode nunca sequer ter aparecido nas redes sociais deles.

As celebridades que conhecemos, para melhor ou para pior, dizem muito sobre a gente e, principalmente, sobre a nossa faixa etária. É muito mais provável você ser alguém jovem se conhece a Belle Belinha, do que se você sabe direitinho quem é o Supla, por exemplo. Então, para provar nosso ponto, montamos este quiz para você se divertir tentando acertar quem são estas subcelebridades. No final, apostaremos qual é a sua idade a partir dos seus acertos. Faça agora!

//

Belle Belinha: conheça a nova subcelebridade favorita des jovens

Ela só precisou de um cabelo colorido, uma Corote e beijar 72 bocas para fazer história. Sim, estamos falando da única e insubstituível Belle Belinha. A jovem estourou na internet após compartilhar um vídeo no qual ficou com um grande número de pessoas ao sair com seus amigos em uma noite. O vídeo, publicado nas redes sociais, viralizou e rapidamente Belle conquistou o posto de subcelebridade conhecida por todes es jovens do Twitter.

A nova jovem diva continuou a compartilhar com seus seguidores sua rotina atípica, que conta com muitos roles pelo bairro da Liberdade, em São Paulo, tomando bebidas, como Corote, e fumando cigarros. Belinha ainda faz a graça des internautas ao publicar conteúdos de humor, como um em que ela pergunta sobre o banheiro des não-bináries ou outro em que ela diz não beijar meninos para logo em seguida ser vista aos beijos com um garoto.

As subcelebridades da Geração Z

Mas não se engane: Belle Belinha só conseguiu chegar onde chegou graças à muitas webdivas que pavimentaram o caminho para uma ícone alternativa LGBTQIAP+ poder servir de inspiração para tantes jovens. Tulla Luana, Lolly Vômito e outros nomes que conquistaram a Geração Z ainda são grandes referências. Por mais que poucas pessoas fora da internet ou dessa faixa etária conheçam as subcelebridades, não dá para negar o alcance delas em redes sociais como Twitter, Youtube e TikTok.

Se você ainda não conheceu essas ícones, é bem provável que seja de uma outra geração. E tudo bem! Com certeza há diversas subcelebridades incríveis para você acompanhar também. Mas e aí, acertamos a sua idade com o quiz?