Quiz Anime: diga seu signo e te indicamos um anime - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz Anime: diga seu signo que vamos te sugerir um anime!
Se você quer começar a assistir animes, mas não sabe qual produção assistir, nós podemos te ajudar. Com auxílio dos astros, vamos indicar o anime perfeito para você, com base em seu signo solar. Para isso, analisamos o plot, os personagens e os principais enredos. Faça agora o teste e descubra seu anime!

A gente já cansou de frisar a capacidade do signo de revelar aspectos precisos sobre cada um de nós. As principais características de determinados posicionamentos solares podem ajudar a saber detalhes da personalidade e gostos de alguém. E se usássemos o poder dos astros para te indicar um filme, desenho ou outra produção - como animes?

Afinal, arianes provavelmente vão curtir animes agitados, com bastante ação e personagens efusivos. Por outro lado, pode ser que pessoas de câncer se identifiquem mais com histórias mais sensíveis e românticas. Com certeza, temos uma indicação perfeita para cada um dos 12 posicionamentos do zodíaco.

No teste a seguir, você fala o seu signo e nós te damos um anime que tem a ver com você. Faça agora e descubra:

//

E aí? Seu resultado tem a ver com você? Para conferir mais sugestões, você pode fazer o teste com base em seu ascendente, Lua, Vênus ou mais! O que importa é aumentar sua lista de animes para assistir.

Animes para conferir na Netflx

A Netflix vem investindo em vários tipos de produções. Assim como o catálogo de doramas e K-dramas da empresa de streaming vem crescendo, existem cada vez mais opções de animes para assistir na Netflix. Caso você seja novate no meio e não sabe qual assistir, vale prestar atenção em alguns títulos mais importantes do catálogo.

"Fullmetal Alchemist: Brotherhood" é um exemplo de anime com debates profundos, que não abandona as cenas de ação e aventura e, por isso, faz muito sucesso entre os fãs. "Death Note", que ganhou popularidade entre outros públicos com o filme de Nat Wolff em 2017, também é outra opção de anime que vale conferir na Netflix!

"Devilman: Cry Baby", "Fate/Zero" e "Violet Evergarden" são outros exemplos que fazem sucesso na plataforma e que você precisa assistir, se ainda não viu. Agora se você já sabe de cor as falas ou se não se interessou pela recomendação baseada em seu signo, já tem muitos outros para inserir na lista e ver. Ou seja, o que não falta é diversidade para você maratonar nesta semana!