Quiz Anitta: o quanto você sabe sobre a carreira da cantora? - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz: o quanto você sabe sobre a Anitta e a sua carreira?
Anitta está fazendo aniversário de 28 anos nesta terça-feira (30) e é impossível não parabenizá-la. Afinal, a cantora chegou em lugares que poucos artistas conseguiram e ainda muito nova. Aliás, vale ressaltar que em 2021 a cantora também completa 11 anos de carreira. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: o quanto você sabe sobre a Anitta?

Anitta está completando 28 anos de idade nesta terça-feira (30) e podemos dizer que essa mulher já viveu bastante coisa, né? Ela, que começou em Honório Gurgel cantando em vários bailes funks, hoje já é vista como uma artista internacional. Ou seja, estamos falando de alguém que se esforçou bastante pra chegar onde chegou e que já fez muita coisa ao longo da carreira. Pensando nisso, o Purebreak quer saber o quanto você sabe sobre a Anitta e, claro, sua vida profissional. E aí, será que você vai conseguir se lembrar de todos os hits?

//

Polêmicas da Anitta

Apesar de ter chegado muito longe enquanto artista, Anitta nunca conseguiu se desvencilhar das polêmicas. Conhecida por ter um temperamento difícil, a carioca já se envolveu em muitos problemas. Porém, de uns tempos pra cá, a cantora tem mostrado que anda vendo essas situações com um pouco mais de humor e em alguns casos até veste a camisa. Quem não lembra quando ela abriu o seu próprio Onlyfans para publicar conteúdos impróprios para menores? Deu o que falar, mas ela nem se importou.

"Girl From Rio"

O tão aguardado quinto álbum de estúdio da Anitta, o "Girl From Rio", ao que tudo indica será lançado em junho deste ano. No entanto, a música que também dá título ao álbum sairá no dia 30 de abril. A data foi confirmada pela própria artista durante entrevista à Kooss. Apesar de todas as faixas do novo disco serem em inglês ou espanhol, a ideia do projeto é levar um pouco da sonoridade brasileira para o mundo. Quem aí está animado?