Quiz Ariana Grande: você consegue identificar a música só por uma frase? - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz Ariana Grande: você consegue adinhar qual é a música só pela letra?
Mesmo sem uma data oficial, Ariana Grande já anunciou que o seu sexto álbum de estúdio está chegando. Pois é, todo mundo já percebeu que a cantora tem um ritmo de trabalho diferente e que vai lançar coisas novas sempre que der vontade. Para os fãs isso é ótimo, né? Afinal, quando mais música melhor. Mas será que você se lembra bem de tudo que Ariana já lançou?

Uma nova era da Ariana Grande está chegando e os fãs, obviamente, já estão contando os dias para ouvir o sexto álbum de estúdio da gata. Ainda sem data de lançamento, só sabemos que o primeiro single, "Positions", será lançado dia 23 de outubro. De qualquer forma, até o final do mês teremos muitas músicas novas para ouvir. Dito isso, o Purebreak quer saber o quanto os fãs conhecem a discografia de Ariana Grande. Será que você consegue identificar qual é a música só por uma frase? Faça o nosso teste e descubra.

//

Sexto álbum

Já contando com o seu próximo álbum, Ariana Grande lançou seus últimos três discos em um intervalo de dois anos, o que pode ser considerado muito rápido se repararmos a forma como a indústria funciona. Mesmo assim, Ariana já deixou claro que é assim que pretende trabalhar daqui pra frente, pelo menos enquanto estiver inspirada a fazer músicas novas. Os arianators até chegaram a pedir para a cantora trabalhar menos e descansar, mas parece que ela não está muito a fim de fazer isso. Então não somos nós que iremos reclamar, né?

O nome do próximo disco ainda não foi revelado, mas já existem muitos rumores sobre ele, principalmente sobre as parcerias que estarão presentes. De acordo com o que tem circulado nas redes sociais, The Weeknd, Doja Cat, BLACKPINK, SZA e a dupla Chloe x Halle podem estar presentes em algumas faixas. Outro boato diz que o álbum pode ser lançado no dia 30 deste mês. De qualquer forma, nos resta esperar. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.