Quiz "BBB21": você sabe dizer com quem estes participantes estavam brigando? - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz 'BBB21': você se lembra com quem estes participantes estavam discutindo?
O "BBB21" está chegando ao fim e agora podemos dizer que essa edição foi tudo, menos leve. Com direito a grandes barracos e tem boas discussões, não tem um brother que tenha passado por essa temporada sem se desentender com ninguém. Pensando nisso, o Purebreak quer saber se você lembra de todas as confusões.

Logo que o "BBB21" foi anunciado, muitas expectativas foram criadas. Afinal, o "BBB20" foi um verdadeiro sucesso e o público queria ver algo parecido outra vez. Quando a edição realmente começou, parecia que tinha tudo para dar errado. Mas, agora que a 21ª temporada está acabando, podemos dizer que foi um verdadeiro sucesso e por motivos diferentes. Um deles, claro, foi a quantidade de confusão que rolou dentro da casa mais vigiada do Brasil. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: você consegue lembrar com quem estes participantes estavam discutindo no "BBB21"?

//

"BBB21" ganha mais um dia de programa

O "BBB21" já entrou para história do reality show na Globo apenas por ser a edição mais longa de todos os tempos. Estamos falando de 100 dias de confinamento e isso não é pouca coisa, viu? A ideia deu tão certo, que a produção resolveu esticar mais um pouquinho o programa, por mais um dia. "BBB Dia 101" será um episódio especial que reunirá os participantes. Os brothers terão a oportunidade de retornar à casa do "BBB" e rever tudo o que aconteceu. Ou seja, vai rolar uma lavação de roupa suja.

O "BBB Dia 101" vai ao ar no dia 8 de maio.

Inscrições para o "BBB22" estão abertas

As inscrições para o "BBB22" começaram no dia 29 de abril e se está passando pela sua cabeça entrar no reality show de maior audiência do Brasil, corra logo para fazer a sua inscrição aqui. Ainda não há muitos detalhes de como será a próxima temporada, mas a produção da Globo já adiantou que todas as entrevistas acontecerão virtualmente. E aí, tá esperando o quê?