Quiz Billie Eilish: adivinhe o clipe pelo look dela - Purebreak

Veja as fotos!
Billie Eilish: você consegue descobrir qual é o clipe através do look que ela tá usando?
Se tem algo pelo qual Billie Eilish é conhecida, isso é a forma como ela se veste e se expressa através das roupas. E, para além do dia a dia e presença em eventos, ela leva isso para seus clipes. Com visuais bem marcantes e característicos dela, a gente quer saber: será que você adivinha qual é o clipe da cantora de acordo com o look que ela usou nele?

Billie Eilish não cansa e não para! A cantora mais queridinha do pop atualmente está prestes a lançar um álbum novo, chamado "Happier Than Ever", no dia 30 de julho e a expectativa não poderia estar mais alta. Depois de lançar dois clipes da nova era, primeiro para "Your Power" e "Lost Cause", respectivamente, a gente resolveu fazer um levantamento do que a americana fez em vídeo até hoje e te perguntar: você consegue reconhecer a produção só pelo look da Billie?

//

Pra quem não reparou, a irmã do Finneas escreveu seu novo single de uma forma bem debochada para alguém que já passou pela sua vida. Após lerem a letra, que o Purebreak decifrou aqui, muita gente relacionou a história com o relacionamento abusivo que Eilish viveu com o rapper Brandon Quention Adams. Principalmente porque o assunto foi abordado no documentário "The World's a Little Blurry", onde é revelado que em vários momentos ele não deu apoio e nem sequer apareceu para prestigiar a cantora em diversos eventos importantes.

Turnê Mundial não passará pelo Brasil

No dia 21 de maio, a dona do hit "Therefore I Am" anunciou em suas redes sociais que sairá em uma série de shows ao redor do mundo em 2022 para divulgação do seu novo álbum. Mas, infelizmente, ela deixou o Brasil de fora, principalmente pelo descontrole da pandemia da Covid-19 por aqui, já que não temos previsão de melhorias.

Talvez você não se lembre, mas antes da doença se espalhar pelo planeta, Billie tinha apresentações marcadas em território brasileiro e teve que adiar sem data para remarcação. Após alguns meses sem um bom panorama, a cantora cancelou toda sua turnê "Where do We Go?" nas cidades que ainda restavam e decidiu investir na produção do segundo CD de estúdio. E aí, você ainda tem esperanças de que ela volte a agendar turnê pelo Brasil?