Quiz Emma Watson: descubra qual personagem da atriz seria sua melhor amiga - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz Emma Watson: qual personagem da atriz seria sua melhor amiga?
Boa parte do público da Emma Watson cresceu junto com a atriz e talvez seja por isso que os fãs tenham a impressão de que ela é mesmo como uma amiga. Mas, e quando o assunto são as suas personagens? Com diversos filmes no currículo, Emma já fez de tudo um pouco. Pensando nisso, o Purebreak cirou um teste que irá revelar qual das suas personagens seria sua melhor amiga.

Muitas atrizes sonham com a carreira e o prestígio de Emma Watson, né? Revelada na saga "Harry Potter" ao interpretar a bruxinha Hermione, não demorou muito para a britânica se tornar uma das personalidades mais queridas do mundo. Ou seja, quem não quer ser amigo da atriz? Bom, isso o Purebreak sabe que todo mundo gostaria. Mas, você já se perguntou com qual das personagens de Emma você se daria melhor? É isso que você vai descobrir neste quiz:

//

Emma Watson vai se aposentar?

No final de fevereiro, a imprensa internacional começou a divulgar que Emma Watson estaria se aposentando. De acordo com o que foi noticiado, a atriz tinha decidido não aceitar mais papéis em filmes ou séries de TV porque estava comprometida em começar uma família com o empresário Leo Robinson, com quem namora há um pouco mais de um ano. Como suas redes sociais não são atualizadas há um bom tempo, muita gente acreditou na notícia.

Nem é preciso dizer que muitos fãs surtaram, né? Mas, através de um comunicado divulgado pelo Entertainment Weekly, o empresário de Emma Wtason, Jason Weinberg, explicou que não é bem isso que está rolando. "As contas de Emma nas redes sociais estão adormecidas, mas a sua carreira não", revelou. Vale ressaltar que a última publicação de Watson no Instagram foi em julho de 2020, sobre o movimento Black Lives Matter. Mas, apesar de estar sumida, tudo foi apenas um susto. E ainda bem! O Purebreak não estava preparado para essa despedida. Afinal, ainda queremos ver Emma Watson arrasando muito no cinema e na TV.