Quiz "Eternos": descubra quem você é no filme da Marvel - Purebreak

|
Veja as fotos!
De Ikaris a Sersi: descubra qual membro dos Eternos você é neste quiz
"Eternos" é o próximo filme da Marvel Studios, que estreia neste mês nos cinemas. O longa irá mostrar um novo time de super-heróis, que vive na Terra há séculos, mas sem poder interferir nos acontecimentos da humanidade. A família é interpretada por um elenco de ouro e tem membros bem diferentes entre si. Então, descubra qual deles mais te representa neste quiz!

O filme "Eternos" estreia no dia 4 de novembro nos cinemas do Brasil. O longa irá apresentar a família de seres divinos que habitam a Terra antes mesmo dos seres humanos. Resultado de experimentos dos Celestiais nos quadrinhos, o grupo desenvolveu habilidades superpoderosas, mas foram proibidos de interferir na história da humanidade. Até agora. Para entrar no clima do novo título da Marvel Studios e saber mais sobre cada um dos integrantes, descubra qual deles é mais a sua cara.

//

Saiba mais sobre os Eternos

Ikaris

Ikaris é considerado o líder dos Eternos nas HQs. Interpretado por Richard Madden, o protagonista é o mais forte do grupo e é capaz de voar e soltar raios pelos olhos. Além disso, ele é resistente à altas temperaturas, tem supervelocidade, pode se teletransportar e manipular energia cósmica.

Thena

Thena (Angelina Jolie) foi livremente inspirada na deusa grega Athena, que tem o poder do conhecimento. Nas histórias originais, ela tem os mesmos poderes de Ikaris e sabe tudo sobre os experimentos dos Celestiais que resultaram na criação das três raças: os seres humanos, os Eternos e os Deviantes, que serão os grandes inimigos do grupo no filme.

Makkari

"Eternos" fez uma importante alteração no gênero de Makkari. A personagem é conhecida por ter supervelocidade e esteve presente na construção de vários monumentos importantíssimos para a história da humanidade. No longa da Marvel Studios, ela será interpretado por Lauren Ridfloff. A atriz tem deficiência auditiva e trará isso para a sua personagem, fazendo dela a primeira super-heroína com essa deficiência no Universo Cinematográfico da Marvel.

Ajak

Assim como Makkari, Ajak também era do gênero masculino nos quadrinhos. Mas, em "Eternos", ela será interpretada por Salma Hayek. A personagem se tornou uma grande divindade para o povo asteca e tem a função de intermediar a relação entre os Celestiais e suas criações na Terra. Além disso, Ajak é uma grande guerreira no combate corpo a corpo.

Kingo

Kingo (Kumail Nanjiani) era um grande samurai no século XVI e, nos tempos modernos, decidiu virar uma grande estrela do cinema, protagonizando vários filmes de ação.

Phastos

Brian Tyree terá a honra de interpretar o primeiro super-herói abertamente gay do UCM. Ele dará vida a Phastos, um Eterno sombrio e melancólico, mas também muito inteligente. A divindade é ótima com tecnologias e realizou diversos tipos de invenções.

Sprite

Sprite será o terceiro membro dos Eternos a sofrer uma alteração no seu gênero. Com o intuito de ser mais diverso e representativo, o filme apostou em inserir mais personagens femininas no grupo. E com razão. A heroína de Lia McHugh está presa no corpo de um menino de 11 anos. Ela também é muito brincalhona e curte criar ilusões para enganar a sua família.

Gilgamesh

Na Marvel, Gilgamesh (Don Lee) foi quem deu origem a personagens como Hércules, Sansão, Beowulf e Atlas. Com grande poder de regeneração e habilidades com diversos tipos de armas, o herói tentou intervir em assuntos humanos depois que descobriu sua verdadeira origem e acabou sendo exilado da Terra por um Celestial. Mas, eventualmente, conquistou sua liberdade.

Druig

Druig (Barry Keoghan) tem o poder de manipular energia, criar campos de força e voar. Ele também apresenta superforça e supervelocidade e é invulnerável. Ele é uma divindade muito ambiciosa e, por conta disso, representou um grande perigo para a equipe por um tempo.

Sersi

Já Sersi (Gemma Chan) apresenta todos os poderes comuns aos Eternos, como superforça e cura, além de telepatia, telecinese e a habilidade de criar ilusões. Nos quadrinhos, ela chegou a se passar pela deusa grega Circe, graças aos seus dons mágicos e psiônicos.