Quiz "Grey's Anatomy": Todo mundo é a mistura de um personagem vivo e um que já morreu - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz 'Grey's Anatomy': todo mundo é a mistura de um personagem morto na série com um que ainda está vivo
"Grey's Anatomy" estreou em 2005 e já se consagra como uma das séries mais longas da atualidade. Para sustentar essa história por tantos anos e capítulos, Shonda Rimes precisou caprichar nos personagens. No entanto, a roteirista não é muito apegada e tem o costume matá-los (risos). O Purebreak quer reviver essas carinhas e acredita que é muito provável que sua persononalidade se pareça com a mistura de uma que já se foi e outra que ainda resiste no elenco. Faça o quiz e descubra!

Todo mundo conhece "Grey's Anatomy" como aquela série que já existe há muitos e muitos anos. A história, escrita por Shonda Rimes, também é famosa por matar seus personagens em tragédias inimagináveis e, mesmo deixando muitas figuras ótimas irem embora, ainda resta um bocado de personalidades interessantes para animar a trama. O gostinho de saudade é tanto, que na 17ª temporada alguns desses personagens estão retornando nos sonhos de Meredith Grey (Ellen Pompeo), a protagonista da série. Tentando resgatar um pouco das personalidades perdidas e aproveitando as que continuam marcando a história, o Purebreak vai revelar qual mistura entre um personagem vivo e outro morto de "Grey's Anatomy" combina com você!

//

O retorno de personagens na 17ª temporada

A temporada de "Grey's Anatomy" que está rolando agora não deixou a pandemia de fora. O assunto está sendo abordado na série médica e atingiu diretamente a protagonista. Meredith Grey apresenta um quadro crítico de Covid-19: a personagem está desacordada e respira com a ajuda de aparelhos. Enquanto isso, ela tem sonhos em uma "praia" criada em sua cabeça, nos quais se reencontra com personagens super amados que já se foram.

O primeiro a aparecer foi seu falecido marido, Derek Sheperd (Patrick Dempsey), seguido por George O'Malley (T.R. Knight). Lexie Grey (Chyler Leigh), a meia-irmã de Meredith, também foi "revivida" na série e trouxe junto o cirurgião plástico Mark Sloan (Eric Dane), que morreu na história pouco depois da personagem de Chyler. Os dois formavam um casal daqueles que todo mundo ama e com certeza faz falta para os fãs.

Meredith acorda no próximo episódio de "Grey's Anatomy"

Parece que o tempo de reviver os falecidos personagens acabou. Meredith Grey acorda do coma e volta para o mundo real de "Grey's Anatomy" no episódio lançado nesta quinta-feira (8) pelo canal ABC. É isso que revela o trailer do próximo capítulo, divulgado no Twitter oficial da série. A protagonista abre os olhos e a primeira pessoa que vê é o médico Richard Webber (James Pickens Jr.), sentado a seu lado. Assista o vídeo!

Os novos episódios de "Grey's Anatomy" ainda não chegaram ao Brasil, mas você pode acompanhar os capítulos até a 16ª temporada pelo Globoplay, Amazon Prime Video e Netflix.