Quiz "Harry Potter": qual professor da saga você é? - Purebreak

Veja as fotos!
Dumbledore, Minerva ou Snape? Descubra qual professor icônico da saga 'Harry Potter' você é neste quiz!
Não dá nem para acreditar que a saga "Harry Potter" começou há 20 anos. Nesse tempo, aprendemos a nos apaixonar pelos personagens icônicos da franquia e a mergulhar neste incrível mundo da magia. Uma parte importantíssima de todo esse novo universo com certeza foi Hogwarts, a escola que abrigou professores de bruxaria de todos os tipos. Descubra qual deles mais te representa neste quiz!

"Harry Potter e a Pedra Filosofal" comemora 20 anos de lançamento neste mês de novembro. O filme apresentou todo o universo mágico do bruxinho para o público e fez um enorme sucesso. Não à toa, ele viria ser o primeiro dos oito longas que compõem a franquia. Es fãs de "Harry Potter" do mundo todo são apaixonades pela saga até os dias de hoje e estão muito animades de celebrar o aniversário do começo de tudo.

O mundo mágico de Harry (Daniel Radcliffe) é composto por muitos elementos extremamente marcantes, desde feitiços decorados peles maiores potterheads, até cidades mágicas e, é claro, a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, onde o protagonista e seus melhores amigos estudam. Rapidamente, a instituição se torna a casa de Harry, mas isso não significa que ela não tenha seus altos e baixos, principalmente quando falamos do corpo docente da escola.

Professores que torturam sues alunes, mestres que fingem ser quem não são, e poucos que estendem suas mãos para ajudar quem precisa. Descubra qual dos marcantes professores de "Harry Potter" você é neste quiz!

//

"Harry Potter" será reexibido nos cinemas

Seguindo com as celebrações do aniversário de "Harry Potter", o canal Space, da WarnerMedia, revelou que todos os títulos da saga serão reexibidos nos cinemas. Isso significa que es fãs poderão assistir aos filmes nas telonas novamente, ou aquelus que não conseguiram assistir nas salas de cinema terão a chance de ver pela primeira vez.

A notícia foi publicada pelo Space nas suas redes sociais. Mas, tempo depois, o perfil apagou a publicação. A Warner ainda não informou as datas exatas em que os longas voltarão a ser exibidos nos cinemas.

HBO Max disponibiliza "Harry Potter e a Pedra Filosofal"

O aniversário é de "Harry Potter", mas quem ganha o presente somos nós. O serviço de streaming HBO Max revelou que uma nova versão de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", intitulada "Filme em Modo Mágico", está disponível neste exato momento na plataforma.

Segundo o comunicado enviado à imprensa, a produção conta com cenas exclusivas, curiosidades, segredos cinematográficos e momentos memoráveis do grupo de protagonistas juntos. O longa ainda conta com depoimentos do diretor Chris Columbus, falando sobre momentos divertidos durante as gravações, cenas apagadas e mais sobre outras filmagens superinteressantes.

A HBO Max é a única plataforma de streaming que tem a saga completa de "Harry Potter" disponível no seu catálogo atualmente.