Quiz Harry Styles: acerte o clipe por um detalhe - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Parabéns, Harry Styles! Tente adivinhar qual o clipe dele por um detalhe
É aniversário do Harry Styles nesta terça-feira (1º) e a gente não podia deixar de celebrar esse dia tão especial. A voz por trás de grandes hits como "Watermelon Sugar" e "Adore You" está completando 28 anos de muita saúde, música e sucesso. Por isso, montamos este teste para você tentar adivinhar qual é o clipe do ex-One Direction por apenas um detalhe. Será que você consegue?

O cantor Harry Styles está completando 28 anos nesta terça-feira (1º). O aquariano vem trilhado um caminho de sucesso desde os tempos da One Direction . E, na sua carreira solo, emplacou diversos hits e se destacou com seus álbuns "Harry Styles" e "Fine Line". O artista, que é referência na moda, conta com grandes hinos no seu repertório, que renderam videoclipes ainda mais icônicos. Será que você consegue acertar qual é o clipe por apenas um detalhe?

Desde que a boyband One Direction entrou em hiato em 2015, o britânico explodiu no mundo da música. Seu primeiro clipe pós 1D foi o da marcante faixa "Sign of the Times". Desde então, Harry conquistou mais fãs graças ao seu talento, sempre entregando registro visuais incríveis para suas canções, como "Lights Up", "Golden", "Watermelon Sugar" e "Adore You" - este último chegou a ser indicado na categoria Melhor Videclipe no Grammy Awards.

Pensando nisso, nada mais justo do que celebrar o aniversário do astro testando seus conhecimentos sobre o ídolo. Descubra se você consegue adivinhar quais são os videoclipes neste quiz!

//

Harry Styles vem ao Brasil em 2022

Quem comprou, comprou. Quem não comprou, não compra mais. Os ingressos para todos os shows do Harry Styles no Brasil estão esgotados. O dono de "Kiwi" estava para passar com sua turnê "Love On Tour" no país em 2020, mas as apresentações foram desmarcadas por conta do agravamento da pandemia do coronavírus.

Mas, em 2022, ele volta com tudo para entregar shows em São Paulo, no dia 6 de dezembro; Rio de Janeiro, no dia 8 do mesmo mês; e Curitiba, no dia 10. Agora, o único meio de garantir os ingressos para a turnê é comprá-los com terceiros - o que pode ser um pouco arriscado. Quem já adquiriu os bilhetes na primeira leva vendida para os shows de 2020 pode ficar tranquile, porque os ingressos serão válidos para as novas datas.

Harry Styles pode lançar novas músicas em 2022

E essa pode não ser a única boa notícia para es harries brasileiros em 2022. Além do lançamento de "Don't Worry Darling" - filme estrelado por Harry Styles ao lado de Florence Pugh -, ao que tudo indica, o Watermelon Sugar boy também pode lançar novas músicas em breve. Em um post feito pelo artista em julho de 2021, Harry compartilhou que iria entregar notícias sobre outros shows ao redor do mundo em breve, assim como canções inéditas.

Depois disso, em dezembro do mesmo ano, o CEO da gravadora Sony Music, Rob Stringer, adiantou que Beyoncé e Harry Styles lançariam faixas até março de 2022. Já estamos em fevereiro, mas a esperança é a última que morre.