Quiz K-Pop: descubra quem é o idol com apenas uma parte da imagem - Purebreak

Veja as fotos!
Você consegue descobrir quem é o artista de K-Pop? Faça este teste e descubra!
Mesmo quem não conhece K-Pop já se acostumou a ouvir falar do gênero musical. Não é de hoje que o estilo sul-coreano domina a mídia e nós K-Poppers não poderíamos estar mais felizes com essa fama e reconhecimento. Cada vez mais grupos surgem e nós nos apaixonamos pelos integrantes! Agora o Purebreak quer saber se você é um expert no assunto e conhece bem os idols acertando tudo neste quiz!

Desde que o K-Pop ficou famoso no mundo todo, mais e mais grupos surgem, para a felicidade dos fãs do gênero. É tanto debut que a gente fica até meio perdido, mas é claro que acompanhamos todos - ou quase todos - com muito amor e apoio. A galera do Purebreak é multifandom sim e sabe que não é nada fácil gravar cada integrante de cada grupo, porque existem uns que tem até 12 membros, deixando todo mundo doidinho até gravar os rostinhos e os nomes em coreano.

É claro que nós tivemos a ideia de transformar isso num teste e agora queremos testar seu conhecimento K-Popper e saber se você consegue reconhecer alguns idols por apenas um pedaço da imagem. Sim, tem idol de tudo que é grupo aqui, do BTS, TWICE, Red Velvet e mais até o BIGBANG. Será que você é bom de memória? Faça o teste e depois conta pra gente quantos você acertou!

//

O BTS conseguiu de novo

É fácil falar de K-Pop e logo associá-lo ao BTS, né? Afinal, o grupo conseguiu levar ainda mais popularidade para o gênero musical. O grupo formado por sete integrantes nunca esteve tão em alta quanto agora, com seu nome em charts de peso como Billboard e em capas de revista como a TIME, que até os escolheu como artista do ano de 2020. Além disso, o Bangtan conseguiu o que nenhum grupo de K-Pop conseguiu antes e eles estão concorrendo no Grammy, na categoria "Melhor Performance Duo/Grupo".

Sabemos que esse ano não foi o mais fácil para o mundo, mas o BTS fez questão de trazer "Dynamite" e o álbum "BE" para deixar os fãs - e quem mais quisesse - felizes com as mensagens de força e carinho dos sete sul-coreanos. E aí, Army, já está preparado para o que eles vão aprontar em 2021?