Quiz "Loki": descubra qual variante dele você é - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz: descubra qual variante do Loki você é
Finalmente chegamos ao último episódio de "Loki" nesta quarta-feira (14). A série da Marvel Studios para o Disney+ fez um grande sucesso de audiência e aprofundou o conceito de multiverso, que será explorado na nova fase da franquia. Mexendo com a linha do tempo, o seriado introduziu versões completamente diferentes do Deus da Trapaça. Descubra qual variante você é neste quiz!

A primeira temporada da terceira série da Marvel para o Disney+ chegou ao fim, provando que o estúdio sabe entregar produções que são sucessos de audiência e extremamente aclamadas em qualquer formato. "Loki" serviu para aprofundar o personagem vivido por Tom Hiddleston, ao mesmo tempo em que mergulhou no conceito de multiverso já apresentado anteriormente.

Com a bagunça feita na linha do tempo, pudemos encontrar diversas versões alternativas do protagonista, como o Kid Loki (Jack Veal), Loki Orgulhoso (Deobia Oparei), Loki Clássico (Richard E. Grant) e até mesmo um Loki Jacaré. Além da outra estrela da trama, Sylvie (Sophia Di Martino), que desempenha um grande papel ao lado do protagonista. Neste quiz, você descobrirá qual das variantes do Loki você é. Faça já!

//

Segunda temporada confirmada

Com a revelação do grande vilão da série no último episódio, a finale de "Loki" deixou ainda mais perguntas que respostas. Mas não é preciso se preocupar, porque como foi revelado na cena pós-créditos, já foi confirmada uma segunda temporada do seriado. Isso significa que iremos ver mais de Tom Hiddleston no papel do vilão favorito do MCU, e com certeza ele irá se envolver em ainda mais problemas no seu próximo ano. Ainda sem data confirmada, não se sabe em que época -ou realidade- a temporada deve se passar e nem seu enredo.

Também foi revelado pelo "The Hollywood Reporter" que Loki irá aparecer no segundo filme do Doutor Estranho, intitulado "Multiverso da Loucura". O filme do mago também já inclui a participação de Elizabeth Olsen como Wanda e é possível que o longa lide com as consequências dos eventos presenciados no último episódio de "Loki".

Bonecos Funko Pop das variantes do Loki

A Funko Pop!, empresa conhecida por produzir miniaturas de personagens da cultura pop muito queridos, anunciou uma coleção inspirada nas variantes de "Loki" que apareceram no quinto episódio do seriado. É possível ver Presidente Loki, Loki Jacaré, Kid Loki e o Loki Clássico nas imagens dos produtos.

Mas, muitos fãs notaram a ausência do Loki Orgulhoso, a única versão negra do personagem que também se destacou no episódio. Alguns tentaram justificar sua ausência explicando que seria por quê ele não participou do clímax do quinto episódio, tendo uma presença ainda menor na história. Outros acreditam que o vilão poderia aparecer em uma nova leva de funkos da série.

A empresa não se pronunciou sobre a falta do personagem na sua coleção.

Mas, muitos fãs notaram a ausência do Loki Orgulhoso, a única versão negra do personagem que também se destacou no episódio. Alguns tentaram justificar sua ausência explicando que seria por quê o personagem não participou do clímax do quinto episódio, tendo uma presença ainda menor na série. Outros acreditam que ele poderia aparecer em uma nova leva de funkos da série.

A empresa não se pronunciou sobre a ausência do Loki Orgulhoso na sua coleção.