Quiz Netflix: qual é o filme de Natal da Vanessa Hudgens só por um detalhe? - Purebreak

Veja as fotos!
Netflix: você consegue adivinhas o filme de Natal da Vanessa Hudgens só por um detalhe neste quiz?
É claro que pra entrar no clima das festas de fim de ano a Netflix não perderia a oportunidade de lançar mais um dos seus filmes natalinos, né? "A Princesa e a Plebeia - Uma Nova Aventura" estreia no dia 19 de novembro e, pra relembrar os papeis icônicos da Vanessa Hudgens nesse gênero, preparamos um quiz pra ver se você adivinham qual é o longa de Natal da atriz!

Final de ano é aquela época de curtir os presentes de Natal, a quantidade infinita de comida, ingerir trinta mil rabanadas só porque a gente pode e ficarmos cheios de expectativa para a virada para o próximo ano. Então, já que estamos em novembro, nada mais justo do que começar a colocar esse clima pra funcionar, né? E quem tá mandando super bem nisso é a Netflix, que lançará, no dia 19 de novembro, a sequência do bem-sucedido "A Princesa e a Plebeia", com o título de "A Princesa e a Plebeia - Uma Nova Aventura", e que traz Vanessa Hudgens como protagonista.

Pra quem tá por fora, a eterna Gabriella, de "High School Musical", se tornou a queridinha da gigante de streaming quando o assunto é filme natalino. Com três já prontos e um em pré-produção, Hudgens é a pessoa mais amada pelo Papai Noel, sem dúvidas. Por isso, resolvemos montar um quiz sobre os longas desse gênero que essa maravilhosa estrelou e testar se você consegue reconhecê-los por apenas um detalhe! Vamos lá?

//

Netflix lançará "Bridgerton" em dezembro

Se você achou que o final de ano só se resumiria a filmes natalinos na Netflix, se enganou redondamente! Isso porque uma das grandes estreias do serviço nessa mesma época não tem nada a ver com o tema: "Bridgerton"! A trama de época, baseada na obra de 9 livros de Julia Quinn, foi produzida pela Shondaland, empresa da requisitadíssima Shonda Rhimes, e promete movimentar o Natal, pois sua estreia está marcada para o dia 25 de dezembro.

Na história, vamos conhecer a jovem Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), uma das solteiras mais requisitadas da Londres do século XIX, e a sua história de amor com o misterioso e mulherengo Duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page). Além dos escândalos da sociedade londrina, todos revelados por uma colunista fofoqueira anônima, que usa o pseudônimo de Lady Whistledown. Já viu que o negócio vai ser bom, né?