Quiz Now United: tente reconhecer os clipes por apenas uma imagem - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz: quantos clipes do Now United você consegue reconhecer com uma imagem?
Um verdadeiro Uniter já assistiu a todos os clipes do Now United por, no mínimo, 100 vezes, não é verdade?! Brincadeiras à parte, o Purebreak quer testar seus conhecimentos sobre o grupo no quiz abaixo. Será que você saberia reconhecer os clipes por apenas uma imagem?! É o que o resultado deste desafio vai dizer! Preparado(a)?!

Assim como os integrantes do Now United, os fãs do grupo estão espalhados por vários cantos do mundo. Mas uma coisa todos têm em comum: o vício nos clipes. Ou vai dizer que você não adora passar boa parte do seu tempo acompanhando cada atualização no YouTube, hein?! Para ver se você é Uniter mesmo, o Purebreak preparou um quiz com imagens bem específicas de clipes diferentes. Será que você é capaz de reconhecer qual é qual?!

1, 2, 3... valendo!

//

E aí, curtiu?! Então aproveite para desafiar os amigos com essa!

Novo integrante do Now United será anunciado

Na última segunda (17), os membros do Now United revelaram que vão se reunir em breve, mas nem todos poderão participar devido à situação da pandemia do coronavírus em cada país. "Alguns de nós não podemos viajar agora, mas vamos nos apoiar aonde quer que estejamos", disseram no vídeo.

Maiores detalhes ainda não foram revelados. O que sabemos até o momento é que o reencontro acontecerá em Dubai e será apresentado um novo integrante do Oriente Médio.

Any Gabrielly não participará da nova reunião do Now United

Ao contrário do que os fãs esperavam, Any Gabrielly não vai poder se reunir com o restante dos integrantes. "Eu não vou, vou ficar na minha casinha, quietinha, não posso falar sobre os outros integrantes. O encontro será todo filmado e documentado. Ainda não posso confirmar, mas possa ser que haja algumas performances. Ainda não conheço o novo integrante, o que posso adiantar é que será sim do Oriente Médio e ainda há seleções para escolher", confirmou a brasileira durante uma live com o portal Popline na última quinta (20). Uma pena, né?!

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!