Quiz Now United: você sabe qual é o signo dos integrantes? - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz Now United: você sabe qual é o signo dos integrantes?
Você já se perguntou qual o signo dos integrantes do Now United? Apesar desse não ser um fator determinante, a astrologia também serve para explicar como as pessoas se relacionam. E como estamos falando de um grupo com 16 integrantes, é interessante pensar como funciona o relaciomento deles. E aí, será que você consegue acertar o signo de todo mundo neste quiz?

O Now United possui 16 integrantes e mesmo que eles se deem muito bem, não deve ser fácil manter equilibrado o relacionamento entre todos esses jovens. Como não dá pra saber como funciona a relação desse grande grupo, a gente pode tirar algumas conclusões através do signo, né? Por exemplo, se Aquário e Áries forem dois signos predominantes, é provável que rolem algumas discussões. Porém, se a maioria for de Peixes, talvez seja tudo mais tranquilo. Pensando nisso, o Purebreak fez um quiz: você sabe qual é o signo dos integrantes do Now United?

//

A gente sabe que é normal grupos e bandas entrarem em conflitos na hora de tomar algumas decisões. Afinal, são pessoas que possuem pensamentos diferentes. Porém, se é complicado lidar com esse tipo de situação quando são quatro ou cinco pessoas, imagina quando são 16. Apesar dos integrantes do Now United sempre deixarem claro que todos se dão bem, é bem provável que role alguns atritos de vez em quando. E como não existe uma maneira de descobrir qual é a realidade sobre relacionamento deles, não faz mal fazer uma avaliação através da Astrologia, né? Mas vale lembrar que esse fator nunca é determinante pra nada, viu?

Nour faz sua estreia no clipe de "Habibi"

Faz pouco tempo que o Now United ganhou uma 16ª integrante. Depois de passar por uma bateria de testes, Nour Ardakani foi a escolhida para participar do grupo. Representando o Oriente Médio, Nour fez sua estreia no clipe de "Habibi", lançado ainda no mês de outubro, logo após sua entrada. A partir de agora uma nova era se inicia, como novas músicas sendo lançadas em breve.