Quiz "O Guarda-costas": vote na atriz latina que deve protagonizar o remake - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz 'O Guarda-costas': vote na atriz latina que deve protagonizar o remake
O diretor responsável pelo remake de "O Guarda-costas", Matthew Lopez, anunciou uma importante mudança em relação ao filme original. Lopez afirmou que a protagonista Rachel Marron - interpretada por Whitney Houston no primeiro longa, de 1992 - será uma atriz latina. Com isso, várias apostas já começaram a ser feitas. Quem você quer ver como estrela do novo remake? Vote agora!

Na última semana, o diretor Matthew Lopez, responsável pelo remake de "O Guarda-costas" anunciou, durante entrevista para a revista Variety, que a protagonista do famoso longa será uma atriz latina. "Em vez de focarmos em uma atriz estabelecida, como a que Whitney Houston interpreta no filme, vamos mostrar uma jovem latina que acabou de se tornar uma grande estrela da noite para o dia. E, no século XXI, isso significa que ela precisa de proteção imediata. Para mim, foi uma grande oportunidade para mostrar rostos latinos nas telas", afirmou Lopez.

Apesar do anúncio, o diretor não revelou quais profissionais estão cotadas para o projeto. Com isso, alguns nomes famosos do mercado começaram a aparecer nas redes sociais. Selena Gomez e até mesmo Anitta foram mencionadas como possíveis escolhas para o remake de "O Guarda-costas". Enquanto esperamos a decisão oficial da escolhida para o filme, podemos opinar em qual jovem é a mais indicada para o trabalho.

Vote a seguir em qual estrela latina poderia interpretar o papel de Whitney Houston no novo filme!

//

A história de "O Guarda-costas"

O filme, dirigido por Mick Jackson e escrito por Lawrence Kasdan, foi lançado originalmente em 1992, se tornando um grande sucesso de bilheteria. No enredo, Rachel Marron - interpretada pela grande cantora Whitney Houston - é uma jovem artista de muito sucesso, com música indicada ao Oscar. Entretanto, o estrelato faz com que Marron seja perseguida e ameaçada de morte, culminando em um atentado quase fatal com bombas. Com isso, ela conta com a ajuda e proteção do importante segurança privado, Frank Farmer (Kevin Costner).

Apesar da resistência de Frank, já que ele vê Rachel como uma cantora mimada, ele decide aceitar a oferta. A relação dos dois vai para além da profissional e o casal se apaixona. Para o longa, Whitney Houston regravou uma canção de muito sucesso, "I Will Always Love You", que se tornou um dos maiores hits de sua carreira.

Relembre a música que marcou gerações em "O Guarda-costas":

Animade para o remake de "O Guarda-costas"? Qual atriz latina você amaria ver no filme?