Quiz: qual é o significado dos nomes das Divas Pop? - Purebreak

Veja as fotos!
Você consegue adivinhar os significados dos nomes das Divas Pop?
Você pode se considerar super fã de alguém, acompanhar tudo que essa pessoa faz - de forma saudável, claro - e espalhar a palavra dela para todos. Mas será que você sabe todos os detalhes sobre ela? Neste quiz, nós vamos te desafiar a descobrir o significado dos nomes das Divas Pop. Será que você vai gabaritar nesse teste?

O universo das Divas do Pop é algo que sempre encanta a todos nós, não é mesmo? Desde Beyoncé, passando por Rihanna e Lady Gaga e indo até a Madonna, não tem como amar essas verdadeiras deusas que tanto significam para a música, para o mundo e para nós, mulheres.

E, falando em significado, desta vez o Purebreak resolveu desafiar vocês em mais uma missão. E olha que essa é pra fãs de verdade, hein! Neste quiz, você precisará adivinhar o significado dos nomes das Divas Pop. Será que acertar tudo vai ser fácil ou é mais difícil do que você imaginava?

//

E aí, sua performance daria orgulho aos artistas mais premiados ou você não conseguiria nem entrar no Hot 100 da Billboard?

//

Billie Eilish cancela shows no Brasil

Infelizmente aconteceu o que muitos fãs da nova estrela da música temiam: ela não fará mais os shows da turnê "Where Do We Go?" aqui em terras brasileiras. Antes da pandemia do novo Coronavírus, as apresentações da americana estavam marcadas para maio deste ano.

Através de comunicado em suas redes sociais, Billie explicou que ela e sua equipe tentaram pensar em várias soluções para evitar o cancelamento da turnê mundial e adiá-la para 2021. Mas, dada a situação de segunda onda da Covid-19 que o mundo se encontra e indefinição de quando a imunização das populações começarão, a dona do megahit "Bad Guy" resolveu voltar atrás nas datas e aguardar o mundo voltar ao normal para pensar em uma nova leva de shows. Enquanto isso, não se preocupe: quem comprou ingresso será reembolsado pelos organizadores de cada país.