Quiz: qual mistura de terror trash dos anos 2000 e comédia romântica você é? - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz: descubra qual mistura de filme trash dos anos 2000 e comêdia romântica você é
Todo mundo é uma mistura de comédia romântica adolescente com filme de terror trash dos anos 2000, não é mesmo? "Premonição", "Pânico", "Garota Infernal"... as possibilidades são muitas, mas fato é que esses filmes de terror trash marcaram toda uma geração. Inclusive, repercutem até os dias atuais. Mas, para balancear tanta emoção, também colocamos no outro lado da balança um filminho de comédia romântica adolescente. Vem descobrir qual mistura desses dois você é!

Os anos 2000 foram um marco para muitas coisas. O novo século trouxe novas modas, produções e também uma nova geração. Mas se tem uma coisa que essa década conseguiu proporcionar foi filmes de terror trash. Gerando franquias de sucesso e referências icônicas, nesse período foram lançados filmes que proporcionavam uma nova vertente para o terror, com elementos bem escrachados e sátiras memoráveis. O Jigsaw de triciclo, o trauma de andar de carro atrás de um caminhão que carrega madeira, ou a Ghostface do assassino de "Pânico". A gente sabe que todo mundo ama os filmes de onde essas cenas saíram, mesmo que assista escondido.

Mas, outra coisa que faz a alegria dos espectadores é uma boa comédia romântica. Para relaxar a mente, idealizar uma história de amor incrível ou sofrer com os personagens, as comédias românticas fazem sucesso, principalmente para o público adolescente. Pensando nisso, confira agora qual mistura de filme de terror trash dos anos 2000 e comédia romântica adolescente você é neste quiz!

//

Sequências de filmes de terror

Já foi anunciado que a franquia "Pânico" contará com um quinto filme. Já adaptada para séries, mas sem muito sucesso, um novo filme irá dar sequência aos acontecimentos da saga, iniciada em 1996, e que fez sucesso nos anos 2000. A continuação recebe o título de "Scream", como no original do primeiro filme, mas ainda sem nome oficial no Brasil. O elenco contará com velhos nomes que retornam, como Courtney Cox, David Arquette e Neve Campbell, além de novos integrantes, como Jack Quaidd (conhecido por seu papel em "The Boys"), Dylan Minette ("13 Reasons Why") e Jenna Ortega ("Você", "A Babá: Rainha da Morte"). O filme está marcado para ser lançado no dia 13 de janeiro de 2022.

Um novo filme de "Jogos Mortais" estreou recentemente. "Espiral - O Legado de Jogos Mortais" tenta reinventar a franquia de sucesso do início do século, trazendo um detetive, interpretado por Chris Rock, que investiga um serial killer que faz referência o estilo do Jigsaw nos seus crimes. Ele ainda conta com a ajuda de um veterano da polícia, interpretado por ninguém menos que Samuel L. Jackson, para conseguir desvendar o caso.

"Premonição" também deve ganhar um sexto filme, mas a pandemia do novo coronavírus atrasou sua produção. "Premonição 6" ainda não tem data de lançamento definida, nem mais informações, mas o criador da série de filmes, Jeffrey Reddick, disse que seria algo diferente, visando expandir a mitologia.