Quiz RBD: todo mundo é a mistura de uma música triste e animada do grupo - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz RBD: todo mundo é a mistura de uma música animada e triste da banda
Apesar da curta duração, o RBD nos presenteou com cinco discos de estúdio e, claro, muita música boa. São tantas canções, que você pode escolhar uma para cada mood do seu dia. Ou seja, tem pra quando você está apaixonado, feliz e desanimado. Pensando nisso, o Purebreak resolveu provar que todo mundo é a mistura de uma música animada e triste do RBD.

Podem falar o que for sobre o RBD, mas não podemos negar que o sexteto formado por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann era bastante democrático. Além de terem vindo ao Brasil diversas vezes e passado por várias cidades, precisamos destacar o quão equilibrada é a discografia do grupo. Com diversas músicas animadas e melancólicas, é difícil não encontrar uma faixa que não se encaixe no seu mood. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá comprovar que todo mundo é a mistura de uma música triste e feliz do RBD.

//

Mesmo quando todo mundo ainda era criança e ainda não tinha, por exemplo, experimentado uma desilusão amorosa, os fãs do RBD já estavam sofrendo ao som de "Sálvame". Ao mesmo tempo que se rebelavam com "Rebelde". Sim, a gente sabe que a maioria dos adolescentes entre 12 e 15 anos não tinha muito contra o que se rebelar, mas o tema principal da novela sempre trouxe essa sensação. Ou seja, temos aí dois fortes exemplos de como era - ou ainda é - o temperamento do fandom.

Shows do RBD em 2021?

Depois do sucesso da live Ser o Parecer, que marcou o tão esperado reencontro do RBD, já tem gente falando sobre uma mini turnê em 2021. Jorge D'Alessio, cunhado de Anahi, foi um dos organizadores da live. Após ver a audiência do reencontro, ele resolveu fazer um tweet inocente, mas que já deixou o fandom muito animado. O produtor sugeriu uma pequena tour do RBD - e dessa vez com a Dulce Maria também -, passando por México, Espanha e Brasil. Nem é preciso falar que os fãs já querem ver isso acontecendo, né? Agora só falta os nossos ídolos toparem. Será que vem aí?