Quiz "Riverdale": tente reconhecer os personagens por apenas um detalhe - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz 'Riverdale': adivinhe quem é quem por apenas um detalhe
Se você está com a maratona de "Riverdale" em dia e tá sempre procurando algo sobre a série, então chega mais que é contigo mesmo que o Purebreak tá falando! No quiz abaixo, separamos algumas fotos para ver se você é capaz de reconhecer os personagens por apenas um detalhe! Ficou curioso(a)? Faça o teste e descubra!

O episódio piloto de "Riverdale" foi ao ar lá em 2017. Já tem um tempinho que a gente acompanha os dramas amorosos e mistérios dos adolescentes da cidade de mesmo nome da série. Ou seja, já estamos mais do que familiarizados com as características dos personagens, né?! Dito isso, o Purebreak quer saber: a essa altura do campeonato, você consegue dizer quem é quem por apenas um detalhe no quiz abaixo?!

Preparado(a)?! Hora de testar a memória!

//

E aí, curtiu?!Então aproveite para compartilhar com os amigos e fazer mais testes de "Riverdale" por aqui!

Entenda como são gravadas as cenas mais "quentes" em "Riverdale" agora

Para que a retomada dos trabalhos fosse possível, o elenco e toda a equipe de "Riverdale" precisou adotar novas medidas de segurança. Por exemplo, recentemente KJ Apa e Camila Mendes demonstraram como os beijos estão sendo gravados a partir de agora. No vídeo, os intérpretes de Archie e Veronica higienizam bem a boca antes de terem contato físico, além de realizarem testes da COVID-19 antes de entrarem no set.

Gravações da 5ª temporada foram interrompidas

Após algumas semanas, as gravações de "Riverdale" precisaram ser interrompidas novamente. Isso porque os laboratórios responsáveis por realizar os testes da COVID-19 no elenco toda semana estão com atraso na entrega dos resultados, por isso a interrupção.

Ainda não sabemos quando a 5ª temporada será lançada. Recentemente, a 4ª entrou para o catálogo da Netflix.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!