Quiz "Riverdale": você sabe dizer por qual motivo estes personagens estavam chorando? - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz: por que estes personagens de 'Riverdale' estão chorando?
"Riverdale", assim como uma boa série adolescente, tem drama até não acabar mais. E estamos falando de problemas de adulto, viu? Então, justamente por isso é comum vermos nossos personagens favoritos sofrendo e chorando bastante. Dito isso, o Purebreak quer saber: você sabe dizer por qual motivo estes personagens estavam chorado?

Você não precisa ter assistido "Riverdale" para saber que a série é recheada de drama. Afinal, estamos falando de uma série voltada para o público adolescente. Então é óbvio que teremos uma trama intensa e cheia de conflitos, mesmo com a maioria dos personagens no ensino médio. Brincadeiras à parte, a produção da CW retrata vários problemas reais e que emocionam de verdade o público. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz para testar os seus conhecimentos. Você sabe dizer por qual motivo estes personagens estavam chorando?

//

Salto temporal na 5ª temporada

Por conta da pandemia do Covid-19, várias séries precisaram interromper suas gravações. Com isso, a 4ª temporada de "Riverdale" foi encurtada. O próximo ano da série, que deve estrear no primeiro semestre de 2021, terá dois momentos diferentes. O começo da temporada servirá para finalizar os arcos do último ano, encerrando também o período escolar dos nossos personagens. Depois disso a trama passará por um salto temporal, de cerca de sete anos, já com nossos protagonistas adultos voltando para a cidade após um longo período. Ou seja, vem mais drama por aí.

Nova personagem

A 5ª temporada de "Riverdale" também servirá para nos apresentar uma nova personagem. Erinn Westbrook entra na produção para fazer companhia a KJ Apa, Camila Mendes, Cole Sprouse, Lili Reinhart e o restante do elenco. A atriz interpretará Thabita Tate, neta do Pop Tate (Alvin Sanders). Sim, o antigo dono da lanchonete Pop's. De acordo com as informações que tem circulado na internet, Thabita é uma jovem empreendedora que deseja fazer o Pop's crescer.