Quiz "Shrek": você lembra quem disse estas frases? - Purebreak

|
Veja as fotos!
Quem disse estas frases em 'Shrek'? Faça o quiz e descubra se você lembra
Se você cresceu nos anos 2000 e era apaixonado por "Shrek", você não está sozinho. A história mudou tudo o que sabíamos sobre contos de fada e virou um ícone da cultura pop! O primeiro filme foi lançado a 20 anos e, para comemorar e testar a sua memória, preparamos um quiz incrível. Será que você lembra quem disse estas frases em "Shrek"? Vem descobrir!

Parece que foi ontem, mas "Shrek" está fazendo aniversário de 20 anos nesta terça-feira (18). Pois é, o primeiro filme da saga foi lançado lá em 2001, e fez sucesso no mundo todo. Fala sério, você com certeza já assistiu um dos longas na "Sessão da Tarde", né? Não dá para negar que os quatro filmes de "Shrek" marcaram a infância de muita gente e se tornaram ícones da cultura pop. Como esquecer do Burro, um dos personagens mais amados? E o que falar da Princesa Fiona, que subverteu todas as ideias de "princesa indefesa" dos contos de fada. Tudo pra gente!

E seria impossível falar do ogro mais amado do mundo sem mencionar as frases icônicas dos filmes - que vão de piadas maravilhosas até lições de vida. Se você acha que consegue citar todas as falas, chegou o momento perfeito para testar seus conhecimentos. Vem fazer no nosso quiz e descubra se você lembra quem disse estas frases em "Shrek"! Vamos lá?

//

Arrasou no quiz? Não esqueça de compartilhar com seus amigos e conferir os outros testes do Purebreak!

Final de "Harry Potter" e outros filmes completam 10 anos em 2021

A gente adora relembrar filmes que amamos e foram o maior sucesso! E 2011 foi um ano incrível para o cinema, viu? Por exemplo, "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2" foi lançado naquele ano, marcando o fim da saga do bruxinho mais famoso do mundo. Outra estreia imperdível foi "Capitão América: O Primeiro Vingador", que apresentou o Chris Evans oficialmente no Universo da Marvel. Vem relembrar mais filmes que completam 10 anos em 2021, pegar a pipoca e montar a maratona! É só clicar aqui.