Quiz "Stranger Things": o quanto você sabe sobre a Eleven? - Purebreak

Veja as fotos!
Quiz: você sabe tudo sobre a Eleven, de 'Stranger Things'?
Que "Stranger Things" está na sua lista de séries favoritas o Purebreak já sabe. Mas será que você anda sabendo tudo sobre os personagens?! Afinal, não basta maratonar, tem que ficar atento(a) aos mínimos detalhes também! O quiz abaixo foi feito para você testar seus conhecimentos sobre a Eleven, interpretada pela maravilhosa Millie Bobby Brown. Vamos?

Não é novidade para ninguém que dona Millie Bobby Brown faz um excelentíssimo trabalho como Eleven, em "Stranger Things", desde 2016,quando a primeira temporada foi lançada. Sem dúvidas, a personagem super-poderosa é uma das mais icônicas da Netflix e o Purebreak tá aqui para exaltá-la! Por isso, se você é fã da série chega mais que temos um desafio a sua espera.

Será que você anda sabendo tudo sobre a Eleven ou já esqueceu algumas coisas da história dela, hein?! Teste seus conhecimentos no quiz!

E aí, tirou de letra ou achou difícil?! Aproveite para desafiar os amigos também!

O que esperar da 4ª temporada de "Stranger Things"?

Impossível não se fazer essa pergunta após os acontecimentos trágicos do final da 3ª temporada. Hopper (David Harbour) desaparecido, Eleven sem poderes e longe de Hawkins junto aos Byers e etc. Há muita coisa para ser respondida e explorada nesta 4ª temporada. De acordo com que o elenco e os criadores já falaram, os novos episódios serão assertivos e mais assustadores. "Sei que especificamente nessa temporada nós vamos dar pros espectadores um uma grande, enorme revelação sobre o passado de Hopper, que muita gente deve ter uma ideia, mas não foi realmente contada de forma completa", comentou Harbour.

Recentemente, a Netflix revelou oito novos nomes que entraram para o elenco de "Stranger Things". Separamos o Instagram de todos ele aqui!

Os novos episódios ainda não possuem data de estreia, mas as gravações já começaram. Fique ligado(a) no Purebreak para mais novidades!