Quiz: você desconta a raiva nas pessoas? Descubra - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Descubra se você desconta a raiva nas pessoas fazendo este teste
Todos nós já tivemos aquele dia em que nada e nem ninguém conseguia melhorar nosso mau humor. Descontar a raiva em alguém acaba sendo inevitável e, mesmo que deixe a gente com a consciência pesada, acabamos fazendo de novo e de novo. Mas você costuma fazer isso? Responda este quiz e descubra se você é do time pistola.

Nem sempre conseguimos controlar aquela vontade de xingar algo ou alguém por causa do nosso mau humor. Existem vários motivos que nos fazem ter esse gatilho de raiva, seja o trabalho, a escola, a faculdade, amigos, namorades ou qualquer outro motivo que te deixe bem pistola. Ficamos bem estressados e quando vamos ver, já descontamos aquela sensação em quem estiver perto, mesmo que elu não tenha nadinha a ver com o motivo do nosso surto.

Mas você costuma fazer isso? O Purebreak preparou um quiz especialmente para os nossos leitores pistolas e os que querem saber se são pistolas mesmo ou se agem normalmente com situações que disparam nossa raiva. Faça o teste e descubra se você acaba descontando esse sentimento nos outros ou não.

//

E aí, qual foi seu resultado?

Mais testes Purebreak

Se você ainda não sabe, o Purebreak adora criar diversos quizzes para você se divertir e descobrir algumas curiosidades sobre músicas, filmes e séries. Nos últimos que fizemos, você pode descobrir qual mistura de princesa da Disney e integrante do BTS você é, ver se você sabe tudo sobre as novelas da Globo, adivinhando qual é com apenas uma imagem.

Também fizemos um para os Armys descobrirem se lembram do signo de cada integrante do Bangtan, e vários sobre animes e séries famosas, como "Round 6", onde você pode saber se você sobreviveria aos jogos ou não e se você lembra de todos os personagens. "Jujutsu Kaisen" e "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba" também foram temas dos nossos quizzes, e você pode ver estes e mais outros no nosso site.