Quiz "Young Royals": descubra quem você seria na série - Purebreak

Veja as fotos!
Descubra qual personagem de 'Young Royals' mais te representa neste quiz!
Os fãs de "Young Royals" estão sempre nas redes sociais pedindo a renovação da série para uma segunda temporada. A produção fez sucesso na Netflix e ficou entre os seriados mais assistidos no seu lançamento. Com conflitos amorosos e bastante drama, a história é repleta de personagens incríveis. Por isso, preparamos um quiz para descobrir qual deles você é.

Depois que a Netflix finalmente anunciou a renovação de "Eu Nunca" nesta quinta-feira (19), es fãs de "Young Royals" se viram no direito de cobrar o estúdio para confirmar um segundo ano da série. Essa não é a primeira vez que es apaixonades pelo seriado pedem por uma segunda temporada e provavelmente não será a última. Mas, enquanto ela não é renovada, divirta-se neste quiz descobrindo qual dos personagens mais te representa.

//

Sobre o que é "Young Royals"

"Young Royals" conta a história de Wilhelm (Edvin Ryding), um jovem príncipe que precisa ir para um colégio interno após se envolver em algumas polêmicas no mundo real. Lá, ele conhece Simon, interpretado por Omar Rudberg, e descobre uma nova parte de si mesmo, ao mesmo tempo em que explora um novo amor. No entanto, tudo fica mais difícil para o membro da realeza quando uma nova responsabilidade cai sobre seus ombros.

A produção conta com elementos de séries amadas pelo público, como "Elite", "Bridgerton" e "The Crown", ao mostrar jovens de um colégio interno se envolvendo em diversas situações e conflitos adolescentes. Além disso, tudo é muito diferente devido à paisagem sueca, que dá um charme para a história, a linda representatividade LGBTQIAP+ presente na trama e o elenco incrível formado por adolescentes de verdade, com diversas imperfeições, representando jovens reais.

O que esperar de uma 2ª temporada de "Young Royals"?

Caso a Netflix realmente anuncie a renovação de "Young Royals" para uma segunda temporada, os fãs já tem muito o que esperar pela frente. Afinal, a primeira parte terminou com algumas pontas soltas que precisam de respostas.

O final não deixou claro se Wilhelm e Simon terminaram de vez. A gente sabe que o herdeiro escolheu assumir as responsabilidades da sua família real e que isso implicaria em acabar com seu romance com o menino, por conta da homofobia. Mas, em um segundo ano, seria bem possível ver Wilhelm se rebelando, assumindo sua sexualidade e seu amor por Simon.

Outras coisas que ficaram para ser respondidas dizem respeito à Sara (Frida Argento) e seu irmão. Por conta do escândalo do relacionamento de Simon com o príncipe, sua mãe decide tirar os dois da escola, mas não é isso que Sara quer. No decorrer do seriado, vimos que ela mudou muito para poder fazer parte do seu grupo de amigas e se tornar popular. Será que os dois vão continuar no colégio interno de Hillerska?

As histórias de Felice (Nikita Uggla) e August (Malte Gardinger) também terminaram em aberto. Ela estava a procura de um amor, mas o encontrou na pessoa errada. Em um possível novo ano, será que ela terá um novo interesse amoroso? E August tentará se redimir com seu primo e sues amigues depois do que fez com Wilhelm e Simon? Só nos resta torcer para que a Netflix renove a série, esperando que essas e mais outras questões sejam respondidas.