Racismo no "De Férias Com o Ex: Caribe"? Pergunta sobre tranças gera briga generalizada - Purebreak

Veja as fotos!
Racismo no 'De Férias Com o Ex: Caribe'? Pergunta sobre tranças gera briga generalizada
Racismo ou não? Uma polêmica no "De Férias com o Ex: Caribe" ascendeu um debate nas redes sociais. Recém-chegada ao reality de pegação, Luana perguntou a Marina sobre a forma como ela lavava suas tranças e a curiosidade causou incomodo. Bifão, na tentativa de defender a amiga, acabou explodindo com a ex de Lucas Albert e até ameaçou agressão. Assista ao vídeo e entenda a treta!

O terceiro episódio da nova temporada do "De Férias com o Ex: Caribe" rendeu uma briga generalizada que ascendeu uma discussão nas redes sociais. No programa, Bifão e Luana acabaram tretando feio, após a nova participante perguntar para Marina como ela fazia para lavar as tranças do seu cabelo. A vencedora da temporada estreia de "The Circle: Brasil" até comentou brevemente sobre os cuidados com suas madeixas, mas não fingiu o incomodo e seus amigos tomaram suas dores.

Bifão xinga Luana por questionar tranças de Marina: "Vagabunda"

Marina desabafou, dizendo que está cansada das pessoas levantarem questões sobre cabelo e o racismo velado. Bifão ficou revoltada e, aos prantos, partiu para cima de Luana. "Uma única coisa. O único motivo que eu seria expulsa dessa merda é isso. Quando faz pra mim, não sinto tanto. Quando faz pra quem eu gosto sinto", disse enquanto chorava.

Luana foi até Bifão para tentar entender, mas a loira reagiu de forma agressiva e exigiu que a colega de confinamento não chegasse perto dela, além de disparar xingamentos.

"Porque você perguntou pra Marina como lava a trança? Sai daqui que eu vou quebrar sua cara, sua vagabunda", disparou veterana do reality da MTV. "Não sei porque fui lá dar palco", rebateu Luana, que tentou se justificar: "Quero te pedir desculpa porque quero reconhecer o meu erro. Sei que você não é obrigada a falar", pediu.

Assista a treta!

Luana Targino entrou no "De Férias com o Ex: Caribe" como ex de Lucas Albert. Assim que chegou, a produção organizou um date entre ela e Lipe Ribeiro. "Sou extremamente ciumenta. Não só em relacionamentos com homens. Sou extremamente carente. Sou tranquila, mas quer ver meu lado bravo é começar com deboche e grosseria", disse a influenciadora em VT ao entrar no programa.

Além disso, um clima acabou rolando entre os dois. "Achei ele muito engraçado, conversa e brinca. Eu tô aqui para brincar e não vou me privar. Se for ter briga, eu vou estar lá pra brigar", disse ela.