Rafael Vitti brinca em foto de Tatá Werneck com Luan Santana: "Tá gostoso aí?" - Purebreak

Rafael Vitti faz brincadeira em foto de Tatá Werneck com Luan Santana!
Seria ciúmes? Ou só mais uma brincadeirinha dos dois?

Rafael Vitti e Tatá Werneck continuam sem assumir namoro, mas não cansam de divertir os seguidores no Instagram. Nesta quarta-feira (19), a humorista publicou uma foto na rede social em que aparece sendo abraçada por Luan Santana, o cantor fez uma participação na segunda temporada do programa "Lady Night", do Multishow, e em tom de brincadeira, o possível affair da apresentadora comentou a imagem! Eita!

O ator deixou um recadinho ~ciumento~ na publicação: "Oi, Luan Santana . Tá gostoso aí, meu querido?". Ih gente, será que deu treta?

A brincadeira do galã rendeu muitas risadas e comentários dos seguidores, até da Sandy, que comentou:"Fofo!".

Tatá e Rafa Vitti costumam compartilhar alguns dos momentos engraçados entre os dois e gostam de fazer brincadeiras com os rumores do namoro nas redes sociais. Depois de passarem as férias na juntos na Europa, ficou difícil de negar a relação! Os dois pombinhos, inclusive, já fizeram algumas declarações publicamente, apesar de continuarem sem rotular o que vivem como um relacionamento sério. E aí, será que eles assumem logo ou não? O jeito é esperar e ficar de olho no Purebreak para mais novidades!