Rafael Vitti, Kendall Jenner e as celebridades do signo de Escorpião! - Purebreak

Veja as fotos!
Katy Perry - 25 de outubro de 1984
Confira quem são os famosos que fazem aniversário nos próximos dias.

Nós acabamos de entrar em Escorpião! A partir do dia 23 de outubro é essa a casa astronômica que está no comando e nós do Purebreak separamos algumas das celebridades que fazem parte desse signo tão forte e poderoso. Querem ver?

Aqui no Brasil temos os musos Fiuk, nascido no dia 25 de outubro, e Rafa Vitti, nascido no dia 2 de novembro, além da maravilhosa Alice Wegmann, que veio ao mundo no dia 3 de novembro. Já os gringos que fazem parte desse grupo de escorpianos, estão a diva Katy Perry, do dia 25 de outubro, Kendall Jenner, do dia 3 de novembro, Emma Stone, nascida no dia 6 de novembro, a cantora Lorde, do dia 7 de novembro, Shailene Woodley, do dia 15 de novembro e a maravilhosa Rachel McAdams, que nasceu dia 17 de novembro.

Para quem não sabe, o signo de Escorpião costuma ser um dos com maior poder de magnetismo. Dentre suas características estão o poder, a paixão, a sensualidade, a compulsão, obsessão e a capacidade de ter sucesso profissional em quase tudo, sempre. Descrição bastante comum para a galera do mundo artístico, né? Além disso, os escorpianos também podem ser bastante adeptos ao humor negro e brincadeiras de mal gosto. Um signo e tanto!