RBD: Dulce Maria dá possível spoiler do setlist da turnê - Purebreak

Veja as fotos!
Dulce Maria, do RBD, deu spoiler do setlist da possível nova turnê do grupo? Entenda!
Es fãs de RBD só pensam em uma coisa: a turnê comemorativa que o grupo deve realizar em 2023. Após os integrantes compartilharem um vídeo confirmando o retorno, sues admiradores aguardam ansiosamente para o anúncio das datas dos shows que o RBD pode fazer neste ano. E agora, talvez que tenhamos recebido um spoiler de uma das canções presentes no setlist, graças a Dulce Maria. Entenda!

O RBD está de volta! O grupo que marcou uma geração anunciou o retorno por meio de um vídeo compartilhado pelos seus integrantes nas suas redes sociais. E pouco tempo depois, uma das membras favoritas, Dulce Maria, fez es fãs ficarem eufóriques ao publicar um trecho de uma das músicas do último álbum do RBD no Twitter, nesta terça-feira (03).

Na plataforma, a intérprete de Roberta em "Rebelde", postou: "Uno de estos días/ Al umbral de una caricia/ volverá de nuevo la melancolía para darte la noticia de que no me has olvidado todavía..." (Um dia destes/ No limiar de um carinho/ a melancolia voltará para te dar a notícia de que ainda não me esqueceu", em tradução para o português), parte da faixa "Para Olvidarte de Mi", presente no disco de despedida do grupo.

Momentos depois, ela completou com mais um trecho: "Para olvidarte de mi/ Para olvidarte de mi/ tendrías que renunciar/ a tanto amor que te di/ Para olvidarte de mi/ para olvidarte de mi/ ... necesitas volver a nacer ("Para me esquecer/ Para me esquecer/ você teria que desistir/ tanto amor que eu te dei/ Para me esquecer/ para me esquecer/ ... você precisa nascer de novo")".

Música postada por Dulce Maria é spoiler da setlist do RBD?

Não demorou para que es admiradores do RBD suspeitassem do intuito da publicação, principalmente devido ao timing em que foi postada, poucas semanas depois do grupo anunciar o retorno.

Por isso, faz sentido acreditar que a faixa em questão pode estar presente no setlist que o RBD estaria montando para sua possível nova turnê. Conta pra gente se você acredita nessa teoria e quais músicas não podem ficar de fora dos shows!