RBD e o teste de "O que você prefere" mais difícil de todos os tempos - Purebreak

|
Veja as fotos!
Esse é o teste mais difícil envolvendo o RBD!
A banda acabou, mas as dúvidas continuam! E pensando em acabar com isso, o Purebreak quer que vocês escolham dentre estas opções para descobrirmos de uma vez por todas quais são suas preferências sobre a banda mexicana mais amada desse mundão. E aí, estão preparados? Então, entrem aqui e lembrem-se de se divertir (e, claro, serem sinceros, né?!)!

É fato que o pessoal do Purebreak é super fã do RBD e sempre está falando sobre eles e torcendo para qualquer novidade sobre o ex-sexteto, mesmo que eles vacilem um pouco de vez em quando. Mas só a nossa opinião não conta e queremos meter vocês em uma furada agora: sabemos que vocês também são fãs e queremos saber se estão prontos para o quiz mais difícil de "O que você prefere" envolvendo a banda! Sim? Então, vem!

Nada como relembrar o período de glória do grupo mexicano mais amado desse planeta , dar uma olhada de novo nos shows deles e querer saber aqui as preferências de todo mundo, certo? E o Purebreak sempre quer ouvir a opinião de vocês! Por isso, participem desse pequeno teste aqui e saberemos de uma vez por todas o que vocês sentem mais falta na hora dos shows, nos singles, álbuns - além de, claro, quem é o grande favorito da galera. Polêmica!

O teste também é uma grande ajuda para matar a saudade desse período dos seis juntos, a julgar que esse reencontro nunca vai sair mesmo - e se sair, vai demoraaaar... Afinal, nem todo mundo tem a mesma sorte dos fãs de Sandy & Junior para garantir ingressos para uma turnê especial, né? Então, cada um joga com o que tem!

E aí, vamos parar com a enrolação: estão preparados para esse grande questionamento sobre o RBD ou ainda estão meio receosos? Ah, vem com a gente, vocês sabem que podem confiar! Deixem suas opiniões sobre esses assuntos no quiz ali em cima e, claro, não esqueça de continuar de olho aqui para mais novidades!