RBD e Rebelde: todo mundo é uma mistura de integrante da banda com um protagonista da novela - Purebreak

Veja as fotos!
Teste: qual mistura de integrante do RBD com protagonista de 'Rebelde' você é?
Apesar do RBD ter surgido por conta da novela "Rebelde", podemos dizer que este é um caso em que a vida supera a arte, já que o grupo se tornou um verdadeiro fenômeno, totalmente desligado da trama da Televisa. Mesmo assim, o Purebreak acredita que todo mundo é uma mistura de um integrante da banca com um protagonista da produção. Qual é a sua? Faça o nosso teste e descubra.

O RBD foi um verdadeiro fenômeno no mundo e a prova disso é o sucesso que o grupo continua fazendo mesmo tendo encerrado suas atividades há 12 anos. Apesar de tudo, isso também não seria possível se a novela "Rebelde", exibida pela primeira vez no Brasil em 2005, não tivesse bombado tanto por aqui. É justamente por isso que esses dois projetos sempre estarão ligados de alguma forma. A conexão é tão grande, que o Purebreak acredita que todo mundo é uma mistura de um integrante da banda com um protagonista da novela mexicana.

//

O início do RBD

Para quem não sabe, ou apenas não se lembra, o RBD surgiu dentro da novela "Rebelde", quando Mia (Anahi), Roberta (Dulce Maria), Lupita (Maite Perroni), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann) e Giovanni (Christian Chávez) se unem, apesar de todas as diferenças, para começar uma banda. Com o sucesso do grupo, ainda na ficção, os estudantes faziam vários shows e até conheciam outros famosos. A novela acabou, mas devido à popularidade da músicas, não tinha mais como o sexteto chegar ao fim. Depois de dois álbuns, que foram lançados durante a novela, vieram mais três. Ou seja, deu tudo certo.

O que é RB2?

Além do retorno de toda a discografia do RBD para as plataformas digitais, parece que vem mais surpresa por aí. Tirando Poncho, todo os ex-integrantes estão compartilhando um site misterioso chamado RB2, que possui uma contagem regressiva que termina no dia 4 de outubro, também conhecido por ser o Dia Mundial do RBD. Ou seja, tem algo chegando por aí. Para minhas informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.