RBD: música nova é divulgada por Maite Perroni no TikTok - Purebreak

Veja as fotos!
Música nova do RBD: ouça trecho divulgado por Maite Perroni
Após o lançamento da série "Behind the Scenes", que servirá para mostrar os bastidores da live do RBD, marcada para o dia 26 de dezembro, Maite Perroni resolveu presentear os fãs com o trecho da música nova que será lançada pelo grupo. Apesar de só ser possível uma parte bem pequena da canção, já dá pra sentir o que vem aí.

A reunião do RBD acontecerá no dia 26 de dezembro e todos os fãs estão animados para ver e ouvir Anahi, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann juntos e cantando todos os hits do sexteto mexicano. Até o dia da reunião, os fãs serão presenteados com a série de lives "Behind the Scenes", que servirá para mostrar os bastidores da reencontro e relembrar as histórias vividas durante a época do grupo. Na última terça-feira (10), após esse primeiro encontro, Maite Perroni nos presenteou com um trecho da musica nova do RBD. Ouça:

De acordo com alguns rumores, a música pode ser lançada no dia 17 de novembro. No entanto, tudo indica que a canção sairá oficialmente no dia da apresentação ao vivo. De qualquer forma, já deu pra perceber que será uma homenagem a toda trajetória do RBD ao longo dos seus quatro intensos anos de atividade. Apesar do ritmo animado, tudo indica que muita gente irá se emocionar com a música. E aí, gostaram do resultado?

Poncho e Dulce Maria vão participar da live

De acordo com o empresário Guillermo Rosas, que está cuidando do reencontro do RBD, Dulce Maria e Alfonso Herrera irão participar da live Ser o Parecer. Porém, não será como muitos fãs gostariam, infelizmente. Ao que tudo indica, eles aparecerão em algum momento do encontro, provavelmente através de um vídeo. Apesar de não estarem efetivamente ligados ao projeto, os dois sabem que esse será um momento de bastante felicidade para os fãs. Ou seja, nada mais justo do que uma aparição especial, né? Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.