RBD no Brasil! Empresário anuncia show em 2022 e agita fãs - Purebreak

Veja as fotos!
RBD vem ao Brasil em 2022
Produtor da banda RBD e responsável por trazê-los anteriormente ao Brasil, William Crunfly confirmou que o grupo mexicano estará de volta ao país em 2022. As informações apontam que o fenômeno que saiu das telinhas fará suas apresentações no primeiro semestre, mas que falta um produtor. 'Mas que vem, vem! Para o público o que interessa é isso!', afirma o empresário

O RBD vai voltar ao Brasil e isso não é uma pegadinha! Segundo informações do empresário William Crunfly, responsável pela vinda da banda ao país anteriormente, o grupo mexicano estará de volta em 2022 para novas apresentações. O produtor contou a novidade em entrevista ao canal do Youtube do jornalista José Norberto Flesch e o Purebreak te conta detalhes preciosos desse retorno. Acompanhe!

Produtor quer RBD no Brasil no 1º semestre de 2022

Ao que sabemos, de acordo com Crunfly, o planejamento está para o primeiro semestre do ano que vem, mas ainda falta encontrar um promotor para que a atração aconteça.

"Ainda não está definido o promotor. Eu acho que estamos bem na parada, mas ainda não está definido. Mas que vem, vem! Para o público o que interessa é isso!", declarou ele pelo bate-papo, na última segunda-feira (28). Entretanto, os shows do grupo devem se concentrar em apenas um estado e, ao que tudo indica, o local escolhido foi São Paulo.

Cunhado de Anahí cogitou show em 2021

A vontade de trazer o RBD para o Brasil não é novidade. Logo depois da live show de 2020, Jorge D'Alessio, arranjador e cunhado de Anahí (Mia Colucci), comentou sobre o desejo de voltar a fazer apresentações presenciais.

"Creio que em 2021 deveríamos fazer apenas três apresentações do RBD – uma para América do Sul, no Maracanã, uma para a Europa, no Santiago Bernabeu, e mais uma na América do Norte, na Arena Ciudad de Mexico. Três shows para ficarem para sempre", escreveu em sua conta do Twitter.

A última live do RBD, "Ser O Parecer", aconteceu no fim de dezembro do ano passado e deixou todos os fãs brasileiros com gostinho de quero mais. Por conta da pandemia da covid-19, o show presencial não aconteceu, mas eles foram presenteados com o álbum com 16 faixas - contendo os maiores sucessos do grupo - e disponível em todas as plataformas digitais. E vamos de correr para treinar nosso espanhol!

Notícia de RBD no Brasil agita a web. Veja reações!

Não demorou muito para que a confirmação de RBD no Brasil em 2022 rapidamente se espalhasse pelas redes sociais. Em poucos minutos a informação viralizou e os internautas foram à loucura. Veja algumas das reações deles pelo Twitter: