RBD no Spotify? Publicações em redes sociais levantam suspeitas e deixam fãs animados - Purebreak

Veja as fotos!
As músicas do RBD devem voltar ao Spotify e os fãs estão surtando
Não é de hoje que os fãs do RBD imploraram para o Spotify colocar a discografia do grupo de volta no serviço de streaming. Apesar de todo mundo saber que a ausência do sexteto na plataforma não é uma má vontade da empresa, todo mundo sempre fez pressão para que essa situação de direitos autorais fosse resumida. Bom, parece que agora foi.

Não é novidade pra ninguém que, quanto tocam no nome do RBD, a internet inteira para. Boato ou não, toda vez que sai alguma notícia sobre o sexteto, os fãs já ficam atentos para saber o que pode estar por vir. Na última quinta-feira (20), a conta oficial do grupo no Twitter publicou um pequeno vídeo com o símbolo da banda e na legenda escreveu: "Suas orações foram atendias". Nem é preciso dizer que isso deixou a galera maluca, né? E quando o todo mundo já estava achando que eles iam voltar, a conta do Spotify postou um meme com a letra de "Rebelde". O que será que vem aí?

Apesar de ser possível encontrar alguns álbuns do RBD em outros serviços de stremaing, o Spotify é uma das plataformas mais usadas no Brasil. Ou seja, por isso que todo ano os fãs se reúnem para levantar alguma hashtag como forma de pedir que a discografia do sexteto volte para o catálogo do aplicativo. E não é que a união fez a força? Vale ressaltar que nunca foi má vontade da empresa, viu? A questão sempre foi sobre direitos autorais e demorou até que tudo ficasse realmente resolvido. Justamente por isso que as canções entraram e saíram algumas vezes. Mas, parece que agora é pra valer.

Apesar do Spotify nem ter confirmado nada oficialmente, já está um pouco na cara o que vai acontecer. Mesmo sem nenhuma confirmação, os fãs estão comemorando o retorno da discografia ao app - e olha que nem data pra voltar eles deram. Ou seja, deu pra perceber que é bem fácil agradar um fã de RBD. Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.