RBD se reúne e Alfonso Herrera, o Poncho, faz comentário afiado - Purebreak

Veja as fotos!
RBD fãs reunião e fãs criticam ausência de Alfonso Herrera, o Poncho
Parte dos integrantes do RBD se reuniu neste domingo (20). Em foto compartilhada em seu perfil do Instagram, Anahi mostrou um jantar e momentos emocionantes ao lado de Christian Chávez, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Dulce Maria. A ausência de Alfonso Herrera, o Poncho, gerou debate e até críticas nas redes sociais, mas o cantor "apareceu" e deu uma resposta afiada contra os haters. Veja!

Parte do elenco do RBD esteve presente em um reencontro que deixou fãs da banda na esperança de uma futura turnê mundial. Na noite deste último domingo (20), Anahi compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram acompanhada dos amigos do grupo: Christian Chávez, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Dulce Maria. E é claro que a ausência de Alfonso Herrera, o Poncho, dividiu opiniões e rendeu até algumas críticas.

Além de pedirem por um comeback do grupo, es admiradores ficaram chateades com a ausência de Alfonso. Nas redes sociais, internautas questionaram o cantor por nunca estar presente nas reuniões com seus ex-colegas de RBD.

"Alfonso é muito orgulhoso! Prefere perder momentos que marcaram sua vida profissional e não fazer a alegria dos fãs que até hoje nunca os abandonaram", disparou uma pessoa. "Cadê o eterno Miguel?", perguntou outra. "Perfeitos! Faltou o Alfonso", lamentou mais uma.

Poncho comenta em foto de Anahí

Mas parece que a ausência de Alfonso pode ter sido por uma força maior. Na mesma postagem de Anahí, o artista comentou deu uma resposta afiada contra os haters. Ele disse que adoraria ter se juntado ao restante de seus amigos.

Alfonso Herrera comenta ausência em foto do elenco de RBD

"Me hubiera encantado acompañarlos! Abrazos", escreveu ele, que na tradução significa: "Eu adoraria me juntar a eles! Abraços". Angelique Boyer, a Vicky de "Rebelde" e uma das maiores estrelas das novelas mexicanas, elogiou o reencontro também. "Lindos", disse a atriz.