Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas - Purebreak

Reality 'Keeping Up With The Kardashians' é renovado para mais 5 temporadas no canal E!
É overdose de Kim Kardashian e Kylie Jenner que você pediu, @?

A nova família real não para! Kim Kardashian e companhia começaram a filmar o 15ª ano de "Keeping Up With The Kardashians" nesta terça-feira (24). E, para os fãs que estavam preocupados com um possível cancelamento do programa, fica a notícia boa: o reality show acaba de ser renovado por pelo menos mais 5 temporadas no canal E! dos Estados Unidos!

O site Gossip Cop apurou que o clã Kardashian/Jenner assinou um contrato no valor de US$ 150 milhões - aproximadamente R$ 488 milhões - que garante que "Keeping Up" fique ao ar por mais cinco temporadas. A publicação ainda afirma que o pagamento não será dividido igualmente entre os integrantes da família. O salário será dividido de acordo com a disponibilidade de cada membro, além de seu grau de participação em frente às câmeras.

E os episódios futuros de "Keeping Up With The Kardashians" prometem deixar muita gente vidrada em frente à TV. Afinal, tudo indica que três irmãs estão grávidas ao mesmo tempo! Os rumores apontam que Kim Kardashian e Kanye West contrataram uma barriga de aluguel para ter seu terceiro filho, enquanto Kylie Jenner estaria esperando uma menina fruto de seu namoro com o rapper Travis Scott e Khloe Kardashian seria mãe de um herdeiro do jogador de basquete Tristan Thompson.

Quem mais quer entrar na fila pra ser adotado pelo "klã"?

Ser um Kardashian? Queremos!