REP Festival tira Luísa Sonza do line-up após polêmica envolvendo racismo - Purebreak

Veja as fotos!
Luísa Sonza é retirada do line-up do REP Festival após repercussão negativa
O line-up do REP Festival sofreu algumas mudanças. A programação do maior festival de rap do Brasil segue com suas principais atrações confirmadas, como Matuê, Racionais, Ludmilla, L7NNON, Filipe Ret, Emicida, Djonga, Poze e Orochi, mas um nome importante foi retirado: Luísa Sonza. A artista iria fazer uma participação no show do Xamã, só que ficou de fora após uma grande repercussão negativa envolvendo racismo. Entenda!

O REP Festival anunciou um novo line-up do evento nesta segunda-feira (24). A programação inédita é marcada pela saída de Luísa Sonza, que foi retirada após a repercussão negativa do processo envolvendo racismo. A dona de "Cachorrinhas" faria uma participação especial no show do Xamã, mas os organizadores do festival decidiram substituí-la por outros nomes.

Don L, MC Marcehal e Plutonio agora fazem parte do line-up. Eles figuram ao lado de grandes artistas já confirmados, como Matuê, Racionais, Ludmilla, Iza, L7NNON, Filipe Ret, Emicida, Djonga, WC no Beat, Baco Exu do Blues, Poze e Orochi. O REP Festival acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Luísa Sonza: relembre caso de racismo envolvendo a cantora

Luísa foi processada por danos morais pela advogada Isabel Macedo de Jesus, por ter confundido a profissional de Direito com uma das garçonetes de uma pousada em Fernando de Noronha, em 2018. A vítima estaria aproveitando um show da artista durante um festival quando a cantora ordenou que ela lhe trouxesse um copo de água.

Recentemente, Luísa compartilhou um texto de retratação nas suas redes sociais pedindo desculpas e alertando para as consequências do racismo estrutural.