Richarlison: 5 vídeos engraçados do ídolo da seleção brasileira - Purebreak

Veja as fotos!
Richarlison: 5 vídeos engraçados do ídolo da seleção brasileira
Richarlison é um dos jogadores mais engraçados da seleção brasileira. Desde que integrou o time comandado por Tite, o atleta vem fazendo a alegria dos internautas. Pela Copa do Mundo no Qatar, a sua humildade e excelência dentro de campo é só orgulho para os brasileiros, mas na internet é uma verdadeira fábrica de memes. Veja vídeos que o Purebreak separou!

Richarlison é uma fábrica de memes e o Purebreak pode comprovar! Nesta última quinta-feira (24), o atacante do Brasil marcou dois gols em partida contra a Sérvia pela estreia da seleção na Copa do Mundo do Qatar e já está sendo considerado o novo ídolo do país. Além da habilidade com a bola no pé, o futebolista é envolvido em causas sociais e ótimo entretenimento para os internautas nas redes sociais. Pensando nisso, reunimos os vídeos mais engraçados dele. Confira!

Richarlison novo olheiro das Arábias

Em clima de Copa do Mundo, a galera resgatou esse vídeo de Richarlison se passando por um novo sheik das arábias e prometendo muita ostentação.

Richarlison sensitivo?

Muitos famosos foram surpreendidos com algumas previsões para suas vidas neste ano. Conforme revelaram, Rihanna iria ter um comeback, Viih Tube ficou grávida e parece que Richarlison desvendou que iria ser autor de gols pela seleção brasileira.

"Ano que vem é no Qatar, Careca",

Em 2021, o Brasil conquistou o bicampeonato olímpico nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Irreverente, Richarlison jogou uma piadinha para o presidente da Fifa, Gianni Infantino, ao ganhar a medalha. "Ano que vem é no Catar, hein, careca!", disparou ele. Será que por ali ele já estava prevendo o trabalho que ele ia dar para os outros times?

Não lembrou o nome da bisavó

Futebol em dia, mas a memória não tanto! Em vídeo que viralizou na web, Richarlison pede um beijo para sua bisavó durante uma entrevista. No entanto, ao ser perguntado pelo nome da senhora, o jogador não se lembrava. Esse momento também vai ficar marcado na história do nosso querido Pombo!

"I speak english, my friend"

Além da bola no pé, Richarlison também se garante no inglês, viu? Desde que foi vendido para um time da Inglaterra, o jogador vem quebrando as barreiras do novo idioma. Em uma coletiva pré-Copa do Mundo 2022, inclusive, ele deu um toque em um repórter gringo que estava tentando se comunicar com ele. "I speak english, my friend", disse ele, fazendo todo mundo cair na gargalhada.