Rihanna é Deus? Estas provas vão fazer você acreditar nesta teoria - Purebreak

Veja as fotos!
Seria Rihanna um Deus disfarçado? Essas provas vão te fazer pensar no assunto
Fala sério, a musa acerta em TUDO o que decide fazer! Rihanna está crescendo cada vez mais e nos mostrando que já não está na categoria de meros mortais, mas sim alguns patamares acima. E para os céticos de plantão que não acreditam nesta teoria, o Purebreak vai fazer questão de provar isso pra vocês!

Rihanna é simplesmente maravilhosa em tudo o que faz, não é mesmo? E isso trouxe um pensamento aqui para a galerinha do Purebreak: seria a cantora Deus disfarçado aqui entre nós, afinal? Até porque, ela é linda? Sim, muito. Canta e dança como ninguém? Claro, também! Mas muitas outras coisas sobre a artista chamam tanta atenção ou até mais quanto essas e nos faz pensar que, sim, a musa é um ser evoluído e merece nosso respeito e admiração! Quer provas? Então, toma!

- Ela tem um dia SÓ para ela em Barbados (que deveria ser decretado feriado mundial, mas ok, um passo de cada vez) que é comemorado na data do aniversário da cantora. Além disso, existe uma rua com o nome dela.

- Já serviu de inspiração para várias obras de arte:

- A cantora já foi criticada por seu estilo, por suas músicas, até por sua aparência (muito audaciosos os que ousaram tentar ofendê-la), sofreu agressão de seu ex-namorado (que, convenhamos, nem merece ser mencionado nessa matéria, né?), mas SEMPRE foi um grande exemplo de força e superação e, atualmente, faz todos a admirarem sem o mínimo esforço.

- Simplesmente FECHOU lojas de uma marca super famosa de maquiagens após um episódio de racismo com a cantora SZA, que só queria comprar as makes da linha da diva.

- Rihanna sempre teve um pensamento de inclusão e queria que todos os seus fãs, sem exceção, se sentissem bem. Exemplos? Vocês lembram que o "Anti", seu último álbum lançado em 2016 (escorre uma lágrima), ganhou um encarte em braile? Ou, agora mesmo, com a sua marca de roupas, que a musa contratou modelos portadores de deficiências, diferentes idades e corpos e até uma mulher grávida - que deu à luz logo depois o desfile que realizou para a Fenty - e SEM RETOQUES no Photoshop. Claro que seus fãs ficaram super felizes com tudo isso e relataram a importância da representatividade.

- Mostra também a importância de se amar e cuidar da saúde mental: "Foi somente nos últimos anos que eu me dei conta de que você precisa ter tempo para você mesma, pois a sua saúde mental depende disso. Se você não está feliz, você não ficará feliz mesmo fazendo as coisas que você ama fazer", disse em entrevista recente.

- Sempre levanta a bandeira das causas das minorias, especialmente ao feminismo negro - tanto em músicas, como em entrevistas.

- Ela é boa em simplesmente TUDO que tenta fazer: depois do sucesso explosivo na música, atuou em alguns filmes e foi bem elogiada - inclusive, por artistas consagrados nas telonas mundiais. Aí, depois disso, decidiu ir para o ramo fashion e mesmo assim mostrou versatilidade: maquiagem, lingerie, roupas em geral... essa mulher manja de tudo!

O MUNDO É TODO SEU, RIHANNA!