Rihanna lança clipe de "Wild Thoughts" com DJ Khaled e vira assunto mais comentado! - Purebreak

Rihanna aparece arrasando no clipe da nova música do DJ Khaled
Corre para ver a musa arrasando como sempre!

OMG, finalmente chegou! A espera pelo clipe do DJ Khaled com participação da musa Rihanna e de Bryson Tiller acabou porque ele já está entre nós e foi divulgado na manhã desta sexta-feira (16). Diferente do que os fãs especulavam, a música não se chama "Grateful", mesmo nome do álbum do DJ, e sim "Wild Thoughts". Mesmo assim, a canção fará parte do disco, que tem data de lançamento marcada para 23 de junho.

Independente do nome, Rihanna entrega um vídeo maravilhoso, cheio de cores e sensualidade, com um cenário numa vibe bem latina. Com uma batida um pouco diferente e um sample de Santana, a música é fora dos padrões que estamos acostumados vindos dela, mas com certeza tão boa quanto o resto.

Rihanna participa do clipe de 'Wild Thoughts', do DJ Khaled, e entrega visual maravilhoso

Mas vamos combinar que, como tudo que a cantora toca vira ouro, a espera é que o single vire hit rapidinho. Aliás, a música "I'm The One", do próprio DJ Khaled com Justin Bieber, também foi sucesso absoluto no mundo todo. Então essa nova parceria entre ele e Riri já tinha estouro escrito desde o início da produção!

A espera era tanta que o assunto virou hashtag e logo foi parar nos Treding Topics do Twitter. Ninguém esperava menos dessa rainha né, mores? Então dá uma espiadinha nas reações de alguns seguidores.

E aí breakers, o que vocês acharam? Não deixem de contar para gente!