Rihanna quer mais representatividade no desfile "Savage X Fenty": "É o desafio" - Purebreak

Veja as fotos!
Rihanna promete expandir a inclusão no 'Savage X Fenty Show'
Rihanna está animada e emocionada para a estreia do 3º volume do "Savage X Fenty", desfile marcado para o dia 24 de setembro e transmitido pela Prime Video. Visando o futuro, a empresária de sucesso quer trazer ainda mais representatividade de minorias identitárias em seu espetáculo. Saiba mais!

"Savage X Fenty Show Vol. 3" estreia em 24 de setembro, na próxima sexta-feira, pelo Prime Video. Dias antes de seu lançamento, Rihanna abriu o jogo sobre os principais desafios deste novo desfile e promete ainda mais representatividade.

"Sempre há alguém que você não representou"

Em entrevista ao portal "ET", Rihanna, um dos destaques do MET Gala 2021, falou sobre a importância de trazer cada vez mais pessoas que representem a minorias identitárias. "

"Nosso desafio a cada ano é apenas expandir nossa inclusão, certo? Você nunca consegue ser inclusivo o suficiente. Você não pode simplesmente chegar lá e dizer 'Nós cuidamos de todos!'. Sempre há alguém que você não representou e todos os anos nós queremos incluir mais representação", disse.

Rihanna admite ansiedade e emoção para 3º volume

No ramo empresarial, Rihanna se destaca com sua marca não só por ser acessível para todos os tipos de corpos, mas também pela visão do que vem pelo futuro.

"Mesmo agora estou pensando, 'ok, então como superar este no próximo ano?' Você sabe, você já está pensando sobre isso porque esse é realmente o desafio de torná-lo maior, melhor e mais inclusivo a cada ano. Mas, você sabe, de alguma forma conseguimos fazer isso todos os anos, e estou tão animada e emocionada sobre como elevamos o show deste ano", completou.

Cantora quer drones e muita iluminação em evento

Nesse próximo desfile da "Savage X Fenty Show Vol. 3", Rihanna também atua como diretora criativa e produtora executiva. O local gravado para o evento é o Westin Bonaventure Hotel, situado em Los Angeles, Estados Unidos, que a inspirou na confecção da experiência de moda.

"A inspiração veio mesmo do local. Quando vi o local e conheci minha coleção, eles se casaram e fiquei muito animada com o que poderíamos fazer aqui. A coreografia, como todos os elementos que podemos exibir no espaço. Onde queremos que seja filmado. Eu quero esses. Eu quero drones. Eu quero esse tipo de câmera. Eu quero essa iluminação. Eu quero aquele tapete. Isso simplesmente me inspirou para ser criativa, e foi isso que fez o show. Estamos usando todo o espaço. Por dentro, por fora, telhado, heliporto, cada sofá. Literalmente, a beleza do espaço é tão intensa que não queríamos esconder nada", completou.