Rihanna: show no Super Bowl será transmitido na Rede TV - Purebreak

Veja as fotos!
Show da Rihanna no Super Bowl 2023 será transmitido na Rede TV
Estamos todes ansiosíssimes para conferir a grande performance da Rihanna no show de intervalo do Super Bowl 2023. A final do maior evento de futebol americano dos Estados Unidos acontecerá no início de fevereiro e nesta matéria te damos todos os detalhes de como conferir a tão aguardada apresentação da cantora, que será transmitida na Rede TV. Saiba tudo!

Rihanna está voltando! A cantora ficou responsável por fazer o show de intervalo do Super Bowl 2023, que acontecerá no dia 12 de fevereiro. O evento será transmitido, no Brasil, pela Rede TV. A final do maior campeonato de futebol americano dos Estados Unidos começará a partir das 20h30 no horário de Brasília e promete fazer bastante sucesso.

Isso porque, além de reunir es fãs de esportes, a ocasião também deverá atrair es fãs de Riri, que estão há bastante tempo esperando seu grande retorno ao mundo da música. Essa será a primeira performance da artista em anos e seu show, que tem duração aproximada de 15 minutos, tem tudo para reunir grandes hits que marcaram sua carreira.

Rihanna: o que esperar do seu show no Super Bowl 2023

Rihanna retornou recentemente à música, com o lançamento de "Lift Me Up", canção criada para a trilha sonora de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". Além dessa, a artista também liberou outra faixa para o título, intitulada "Born Again".

No entanto, Rihanna ainda não revelou muitos detalhes sobre seu tão aguardado próximo álbum de estúdio. Com isso, es fãs esperam que a sua apresentação reúna grandes sucessos, como "Umbrella", "We Found Love", "Diamonds", "Don't Stop The Music" e mais.

Conta pra gente qual hit da cantora não pode faltar!