RM, do BTS, divulga spoiler de "Indigo" e mostra conceito do álbum - Purebreak

Veja as fotos!
RM, do BTS, divulga spoiler de 'Indigo' e mostra conceito do álbum
RM, integrante do grupo de K-pop BTS, está pronto para estrear seu primeiro álbum solo: o "Indigo". Nesta terça-feira (22), o astro sul-coreano surpreendeu seus fãs com um vídeo no youtube dando um pequeno spoiler do que eles podem esperar, além de dar um gostinho do conceito do disco, claro. O Purebreak reuniu tudo o que sabe sobre essa novidade, inclusive data de lançamento. Veja!

Neste ano, o BTS anunciou que entraria em um novo capítulo de sua carreira, mais focado em projetos solo dos membros do grupo. No próximo mês, mais especificamente 2 de dezembro, RM, vai lançar seu primeiro disco sem seus colegas: o "Indigo". De acordo com um comunicado de imprensa da HYBE, o cantor pretende recontar as histórias e experiências pelas que passou, como um diário. A promessa é de charme diferente e com vários artistas de destaque.

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, o artista divulgou nesta terça-feira (22) um vídeo conceitual, que explica melhor a identidade do álbum. "Registro de RM: 'Indigo'. Das cores da natureza, humana, etc. Documentação da minha juventude no momento da fase independente. Disco desbotado pelo sol desbotado como jeans velhos. O último arquivo dos meus vinte anos", dizia a publicação.

Veja o vídeo:

Vale lembrar que esse não é o primeiro trabalho solo de RM, cujo nome verdadeiro é Kim Namjoon. Ele lançou anteriormente duas mixtapes, RM de 2015 e 2018. "Do You", "Awakening", "Joke" e "Forever Rain" são as faixas.