Robert Pattinson assistiu "Lua Nova", da saga "Crepúsculo", outra vez e deu sua opinião - Purebreak

Veja as fotos!
Robert Pattinson, ex-ator de 'Crepúsculo', fala suas impressões após rever o filme 'Lua Nova'
Robert Pattinson, conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen, parou para assistir um dos filmes da saga "Crepúsculo" de novo. O ator contou ao USA Today a impressão que teve ao rever "Lua Nova" por esses dias e, segundo ele, o longa parecia bastante antigo. Bem que uns aninhos se passaram mesmo, né?!

Não é só você que vez ou outra gosta de assistir aos filmes da saga Crepúsculo para matar a saudade. Quem recentemente fez o mesmo foi o ator Robert Pattinson, que deu vida ao vampiro mais charmoso dos cinemas. Em entrevista ao USA Today, o ex-intérprete de Edward Cullen contou que viu "Lua Nova" e compartilhou algumas impressões que teve ao rever o segundo filme da sequência.

Para Pattinson, o longa é bem característico dos anos 2000 e, vendo agora, tudo soa muito mais antigo. "É uma onda fascinante de pessoas que admiram [a saga], o que é bem legal. Acho que quando algo vira um fenômeno, tem sempre gente para criticar, afinal estávamos em todo lugar. Mas agora parece uma coisa retrô: a trilha sonora, as roupas dos personagens. É tão anos 2000!", contou.

Pode parecer que foi ontem, porém faz mais de 10 anos que o primeiro filme da saga foi lançado. Ou seja, bota tempo aí, né?!

Ator destaca trilha sonora do filme

Enquanto revia "Lua Nova", Pattinson, cotado para ser o próximo Batman, chamou atenção para a seleção de músicas da produção. "A trilha sonora é realmente muito boa. Eu tinha me esquecido completamente, mas as músicas são bem características daquele tempo", disse.

De fato, né?! Pra quem não lembra, "Lua Nova" trouxe faixas do Muse, que inclusive se apresentará no Rock in Rio 2019, The Killers e vários outros grupos/nomes de sucesso.

Reunião de "Crepúsculo" sem Pattinson

No início de fevereiro, Taylor Lautner, que interpretou Jacob Black, ganhou uma festa surpresa da namorada e advinha quem esteve entre os convidados? Isso mesmo, sua ex-colega de elenco Kristen Stweart. Os dois personagens podem não ter terminado juntos no último longa, mas a parceria se manteve firme e forte na vida real. E é claro que essa mini-reunião com os dois astros da saga foi o suficiente pra deixar os fãs nostálgicos!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Cj Romero (@cjscissorhands) em