Rock in Rio 2019: conheça H.E.R, cantora de R&B que toca neste sábado (5) no Palco Mundo - Purebreak

Conheça H.E.R., que se apresenta no Rock in Rio 2019 neste sábado (5)
Animado para curtir o Rock in Rio 2019 neste sábado (5)? O dia promete, principalmente no Palco Mundo, onde irão rolar shows de Anitta, Black Eyed Peas, P!nk e H.E.R. - aliás, você conhece a cantora americana? Caso sua resposta seja negativa, nós do Purebreak estamos aqui para te apresentar essa verdadeira artista.

Mesmo com dois Grammys na bagagem, a cantora H.E.R., de apenas 22 anos, ainda é desconhecida para muita gente. Atração do Palco Mundo neste sábado (5) de Rock in Rio, a jovem promete fazer todo mundo se encantar com o seu R&B leve e ao mesmo tempo hipnotizador. Então, se você ainda está se perguntando quem é ela, nós do Purebreak estamos aqui para te apresentar Gabrielle Wilson. Ou H.E.R. para os mais próximos.

Apesar de todo o mistério que faz em torno da sua imagem, H.E.R. é uma abreviação para "Having Everything Revealed", algo que traduzido para o português ficaria "Tendo Tudo Revelado". Bom, a cantora não está muito interessada em ser uma celebridade, mas, quem ouve suas músicas sabe que a americana não tem nada para esconder. "Tem a ver com a minha personalidade e o fato de eu ser sempre discreta. Estou aqui pelo amor que tenho pela música, e queria que tudo isso fosse só sobre a música mesmo", contou em entrevista ao G1.

E se engana quem acha que H.E.R. resolveu se aventurar na música só agora. Aos 10 anos de idade, a pequena participou do "Today Show" e encantou todo mundo com um cover de "No One", da Alicia Keys. Já dava pra prever o sucesso, né? Depois disso, aos 14, participou do reality show "The Next Big Thing", da Rádio Disney, e teve o seu primeiro contrato assinado. Sua estreia no mundo da música aconteceu em 2014, quando ainda usava Gabi Wilson como nome artístico. Foi só em 2016 que resolveu adotar a sigla.

Seu primeiro EP chamou a atenção de muitos artistas importantes e a mesma coisa aconteceu quando lançou outro, em 2017. E antes mesmo de estourar no mainstream, H.E.R. já tinha um feat. com Rihanna para chamar de seu. Talvez você não tenha percebido, mas é ela quem canta com a nossa bad gal em "Consideration", primeira faixa do álbum "Anti". Isso que é moral, né?

Em 2019 ela ganhou dois Grammys: Melhor Performance R&B, em "Best Part", parceria com o também incrível Daniel Ceaser, e Melhor Álbum R&B, com "H.E.R", lançado em 2017. Além disso, a artista também concorreu nas categorias de Álbum do Ano, Artista Revelação, e Melhor Música R&B, com "Focus". Enfim, já deu pra sentir que a mulher manda bem, né? Vai mesmo perder esse show no Rock in Rio 2019?